Eu aceito

157 16 2
                                    

Vamos emocionar um pouquinho? hehe. Lembrando que amanha é o ultimo cap.

P.O.V Lauren

Um mês se passou e o casamento se aproximou. As meninas encheram o saco para fazer a despedida de solteiro, mas acabei negando todas as tentativas. Não queria isso, ainda mais que estou uma pilha de nervos por saber que o casamento é amanhã. Então optei por passar o dia com minha noiva, já basta que logo cedo terei que ficar longe dela para os preparativos e isso que o casario vai acontecer a noite. Por Deus, eu estou ansiosa demais!

Com esse mês que acabou passando rápido, algumas coisas aconteceram. No dia em que Madison apareceu em casa e contou sobre o irmão, mais tarde, Camila conseguiu contar a fofoca para mim. Eu fiquei chocada, não conseguia acreditar que Sydney Sweeney estava naquela situação e pagando por todos os pecados. Quem diria, hein? O que eu não fiz, o ex dela acabou fazendo com ela. Conforme os dias se passaram, soubemos mais da noticia graças a minha mãe e seus contatos. Sydney acabou sendo presa e eu comemorei da melhor forma possível, abrindo um espumante e tendo uma noite regada de foda com minha noiva.

- O que está pensando, meu amor? – Camila balançou nossas mãos dadas ao vento.

Quando chegou a noite, decidimos passear pela praia e agora estamos descalças, sentindo a areia gelada percorrer os pés, e o cheiro de maresia tomar conta.

- No sabor de saber que Sydney está presa – Sorrio satisfeita ao lembrar – Eu ainda não estou acreditando no tombo que ela levou.

- O mundo não da volta, ele capota – Minha noiva riu da própria frase e eu acabei acompanhando – Você viu como são as coisas?

- Às vezes penso que eu deveria ter sido mais forte e ter a processado.

- Não fique colocando minhocas na cabeça, Lolo – Ela nos freou no meio da areia úmida, estamos próximas ao mar – Você só não queria mexer com aquela naja de novo e enfrentar toda aquela burocracia.

- Eu só queria ficar longe dela e em paz.

- Viu só como está em paz? Você não precisou fazer nada, só bastou esperar para a vida cobrar dela – Tomou a minha outra mão, agora as duas estão ocupadas – Vamos esquecer dessa louca.

- E focar em nós.

Camila tem razão, eu preciso parar de colocar coisas na cabeça. Não adianta pensar assim, eu não vou mudar o passado e quer saber de uma coisa? Não quero mudar. Se eu estou bem agora, é sinal que segui o caminho certo para chegar aqui. Outra novidade com o decorrer do tempo foi que ajudamos Madison e o seu irmão está recebendo o melhor tratamento. E tem mais, acabei acatando a ordem da patroa sobre trocar a garota de setor. A Beer foi para o lugar da Ally mesmo contra a vontade de minha amiga que não gostou muito de ficar como assistente porque segundo ela, eu mando demais e lá na recepção era mais tranquilo.

- Como está se sentindo?

- Agora está tudo bem – Levanto uma mão de cada vez para aplicar um beijo terno – o problema vai ser amanhã.

- Não vai desistir, não é? – Por um momento avistei a insegurança em seu olhar.

- Não mesmo – Garanti com um sorriso – Jamais desistirei, ainda mais que passei esses dias todo correndo atrás das coisas e planejando algo grande.

- Ai, Lo! – Camila suspirou apaixonadamente – Eu não acredito que vou casar.

- Está feliz?

- Você não imagina o quanto! – Ela soltou nossas mãos para poder me abraçar com força – Esses dias eu ando tão sensível por causa do casamento, a todo momento fico lembrando do passado e de como tinha perdido as esperanças. Quem iria querer namorar uma stripper? Se casar? Construir uma família? – Os braços me apertaram mais ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora