Delegado Riley

145 14 0
                                    

Muito facil....

P.O.V Lauren

- Sente-se, senhorita Jauregui.

O delegado apontou para a cadeira a sua frente e eu não tardei a sentar, querendo que tudo acabe logo e que os policiais de Miami deem um jeito no Nicholas Galitzine. Eu sei que Camila acha que eles podem ser corruptos, mas sei que nem todos são assim e aqueles que quiserem nos ajudar, vai ser ótimo para nós. Já pensou se eles conseguem alguma coisa? Com certeza traria uma enorme paz. Estamos em um ponto que precisamos tentar de tudo e eu sei que minhas tentativas estão sendo uns fracassos, e até mesmo perdi meu guarda mais próximo. Dói o coração lembrar de Theo James e eu me sinto culpada, só que não posso ficar parada, ainda corremos perigo.

- É uma honra te conhecer – O delegado Riley Benson estendeu a mão e eu prontamente a apertei em cumprimento – Já conheci seu pai pessoalmente e ele é um bom homem.

- É, estou sabendo – Não estava afim de escutar esses papos sem futuro.

- Eu já até perdi as contas de quantas vezes fiz cruzeiro com minha esposa.

- Imagino que tenha gostado – Disse de má vontade, querendo antecipar a conversa – Delegado, eu preciso da sua ajuda.

- O que houve?

- Isso aqui – Desbloqueio o celular e entro na conversa do anônimo que contem aquela imagem cruel – Esse era meu segurança, Theo James – Sinto o coração queimar de tristeza.

- Meu Deus! – Ele arregalou os olhos ao pegar o aparelho – V-você sabe quem fez isso?

- Eu tenho certeza que é Nicholas Galitzine.

Dei todas as informações que eu sabia. É impossível aquele anônimo ser outra pessoa, tá na cara que é ele. Contei para o delegado o jeito como age na boate, sendo agressivo com as mulheres ou melhor, com Camila Cabello. Mencionei sobre a grande amizade que tem com o dono da boate e que com certeza algo de errado acontece por lá. Eu só procurei pelo delegado Riley por saber que frequentava nosso cruzeiro e que tem uma pequena amizade com meu pai. Só espero que ele não abra a boca para meu velho.

- Nicholas é perigoso e nesse mesmo dia que matou meu segurança, ele apontou a arma para mim – Cruzo os braços. O delegado me ouvia enquanto olhava para a imagem no aparelho – Ele é doente, quer mandar nas pessoas e sei que pode fazer muito pior do que isso.

- Eu vou tentar rastrear o aparelho dele – Disse colocando o celular sobre a mesa de madeira – E mandar minha equipe procura-lo.

- A gente precisa estar segura, delegado.

- Eu dou a minha palavra, senhorita Jauregui.

[...]

Depois de passar mais algum tempo na delegacia dando todas as informações possíveis e onde eles usaram meu celular para rastrear aquela mensagem anônima, eu finalmente fui liberada. Agora preciso passar em outro lugar. Adentrei no veiculo e segui o pequeno endereço que me levou para uma lanchonete pequena com poucas cadeiras do lado de fora. O dia está bem ensolarado e ótimo para fechar negócios.

Estou usando uma calça jeans azul escuro com as barras de bocas largas, botas de couro que estão cobertas pela calça e uma regata inteiramente branca com alças finas. Esse é meu look do dia. Só faltou uma fivela e chapéu na cabeça para parecer uma cowgirl.

Ao chegar na lanchonete, sai do Tesla com o celular em mãos ao escutar o mesmo apitar em mensagem.

[Amor] Será que eu não vou ter notícias da minha namorada?

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora