Não está a venda

213 18 0
                                    

Bora lá que tem coisas ai

P.O.V Camila

Me encontrava de novo na casa de Lauren Jauregui. Se bem que estou acostumando com isso, na verdade, estou ficando muito mal acostumada. Quando eu durmo em casa, sinto falta dos braços dela me aquecendo a noite toda e do cheirinho de neném, além da respiração pesada que me nina. Eu não sei se as coisas estão indo rápidas demais, mas sei que não consigo parar e nem quero. Todos os dias desejo estar ao lado dela, a gente nem precisa conversar, basta a presença para tornar meu dia melhor. Agora imagina dormir juntinhas? Isso sim é um presentão. O jantar até que ocorreu bem, Chris tentou nos deixar desconfortáveis, porem não conseguiu. Meu ultimato o fez ficar calado pelo resto do jantar e me senti uma grande vitoriosa, além de estar muito satisfeita. Espero que nos deixe em paz de uma vez.

Como de costume, a empresária me levou ao seu quarto e dessa vez a segui para dentro do closet a fim de escolher algo para dormir. A surpresa que eu tive foi encontrar varias peças do meu tamanho, pijamas, camisolas e camisetões, e não acaba por aí, ainda tem alguns pacotes de calcinhas novas. Não acredito!

- Lo! – Boquiaberta, peguei os pacotes com as peças que contem até etiquetas – Eu não acredito que você comprou tudo isso.

- O que? Eu só queria que você ficasse o mais confortável possível – Continuei a fita-la de forma incrédula – Fui muito precipitada? – Não mudei minha posição – O que?

- Exagerada! – Praticamente silabei com uma risada – Você é sempre exagerada, Lo.

- Me deixa! – Armou o biquinho mais fofo do mundo.

- Eu gostava dos seus blusões... – Olhei tristemente para as roupas dela – tem o seu cheirinho.

- Você ainda pode usar, Camz – Lauren desmanchou o bico para dar lugar a um sorriso contente – Pode escolher o que quiser.

Apesar da minha louca vontade de usar a blusa dela, acabei optando pelas novas roupas que comprara para mim. Não quero fazer desfeita e outra, eu simplesmente adorei aquelas peças. Quando eu digo que Lauren é prestativa, eu não estou brincando. Escolhi uma camisola de tecido fino e todo preto, é bem leve. A empresária está em frente ao espelho, tirando os brincos das orelhas.

- Até que eu gostei do jantar – Comentei, a observando pelo espelho de corpo inteiro – A gente até pareceu um casal.

- Na verdade, estamos parecendo um agora também – Lauren riu, colocando os brincos no suporte que contem dentro do closet – Se bem que...eu estou gostando muito disso.

- Eu também estou... – Dei uma pequena pausa, jogando no ar – estou gostando até demais.

A garota girou sobre os calcanhares e veio até mim, espalmando as mãos em cada lado da minha cintura. Não sabia se sorria, se derretia ou se jogava em cima dela. Lauren curvou o suficiente para plantar um beijo singelo e molhado na curva do meu pescoço. Até a alma se arrepiou.

- Eu vou tomar um banho.

Tão pouco e já acabava comigo. Lauren adentrou no banheiro, me deixando sozinha e perdida no closet. Por Deus, aquela boca sabe causar!

Ali dentro, acabei tirando o vestido e saltos, colocando a camisola que escolhi. Caiu perfeitamente sobre mim e sei que vou dormir bem confortável. Recolhi minhas coisas para deixa-la em cima da pequena poltrona que contem no quarto e esperei Lauren sair do banheiro para que eu possa entrar. Feito isso, fiz toda a higiene necessária e até tirei a maquiagem do rosto, quero me sentir toda leve. Ao voltar para o cômodo, encontrei a branquela usando um short de elástico e uma blusinha de alças finas. Deitei sobre a cama, a vendo apagar a luz e deixar somente o abajur aceso.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora