Narrador
Frederico Santoro, papiloscopista da PF e amigo de longa data de Henrique Fontes, observava a irmã do noivo, Juliana, com uma mistura de admiração e desejo. Ela cantava "Não Quero Dinheiro" de Tim Maia no palco da festa de casamento, e sua beleza e alegria eram contagiantes.
Vestida com um vestido cheio de borboletas, sapatilhas douradas e um coque lateral que destacava seus cachos volumosos, Juliana era um deleite para os olhos. Seus lábios carnudos moviam-se com sensualidade enquanto ela cantava, e Frederico não conseguia desviar o olhar.
Ele a conhecia desde a infância, mas nunca a tinha visto dessa maneira. A menina alegre que ama anfíbios se transformará em uma mulher exuberante e confiante, e Frederico se viu completamente apaixonado.
Depois da música, Juliana foi para a pista de dança e começou a dançar ao som de Beyoncé Single Ladies.
Frederico, aproveitando a oportunidade, se aproximou dela. Juliana com sua alegria segura as mãos dele. No ritmo da batida o convidou para música. Ela criava seus própria coreografia. Frederico não sabia como acompanhá-la, mas estava hipnotizado pelo seus lábios. Ela com as mãos fazia movimentos escondendo e revelando aquela boca que ele desejava beijar. Até que percebeu o olhar de Fernando pai de Juliana e do seu amigo Henrique. Ambos estavam de olho em cada movimento que fazia enquanto dançava com Juliana. Ele fala com Juliana.
- Oi, Jujuba, ele disse, com um sorriso no rosto. Você estava incrível lá no palco. Juliana corou levemente e agradeceu.
- Obrigada, ela disse. Foi muito bom cantar para o meu irmão.
Conversaram por um tempo, e Frederico descobriu que Juliana se formou como bióloga e pretende se especializar em anfíbios e répteis, logo será herpetóloga. Ele ficou ainda mais encantado com ela e sua paixão pela música veio através das manhãs de domingo em família. Depois da música acabar, um dos meus amigos me chama.
- Foi muito bom te ver, Juliana, ele disse, segurando a mão dela. Espero que possamos conversar mais vezes. Juliana sorriu e disse:
- Eu também espero. Foi bom conversar com Fred. Ela dá um abraço e um beijo na bochecha. Frederico nunca tinha recebido um gesto tão fofo de uma garota.
Frederico foi embora com o coração cheio de esperança. Ele sabia que estava encantado por Juliana, e estava disposto a fazer tudo para conquistá-la. Aquela menina espontânea e alegre encantou seu coração.
De longe ainda observa os passos de Juliana com sua família. Ela era extremamente linda, seu corpo era diferente das mulheres que ele sempre se acostumou a se envolver. Ele estava totalmente atraído por Juliana Lopes Fontes irmã caçula de seu amigo.
A noite passou rápido, e logo chegou a hora de se despedir. Frederico não queria que a noite acabasse, mas sabia que precisava ir embora, mas desejava continuar observando Jujuba na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujuba e suas aventuras
RomantikEla é alegre, doce, gentil. Ela é uma bióloga que ama os animais e a natureza, em especial os anfíbios pavor do seu pai Delegado federal Fernando Fontes. Será que Jujuba vai se dar bem na Matéria do amor? Será que ainda vai continuar assustando seu...