Festa de luxo

118 16 0
                                    

Com roupão branco, chinelos fofos e a companhia de Íris e Luana Santoro, mãe e irmã do meu amado Frederico. Caminhamos nos corredores requintados e luxuosos do SPA. Elas são tão lindas, nem parece mãe e filhas. Um dia que prometia ser relaxante e inesquecível. Entramos um espaço parecido com banheiro, mas é uma sala de esfoliação corporal, limpeza de pele, massagem... Cada toque era uma explosão de sensações. Meu corpo estava totalmente relaxado e rendido aos cuidados maravilhosos que estava recebendo.Quando caminhamos para um sala que parecia um salão de beleza. Tinham pessoas extremamente sorridentes e prontas para ajudar, e então, o ápice, a porta se abre: um closet com araras de vestidos deslumbrantes, sapatos de todos os estilos, jóias e acessórios . Tanta beleza me deixava nervosa. Será que algum serviria em mim? Dona Íris, com sua experiência impecável, me tranquilizou:

- Todos são do seu tamanho, querida. Como ela sabia? Uma fagulha de admiração se acendeu em mim.

- Minha mãe também tem esse dom, confessei, relembrando as habilidades daquela mulher incrível, que atende pelo nome de Olívia, minha mãe. Digo com um sorriso no rosto por lembrar dela.

Escolha e Insegurança. Optei por um vestido simples, mas Luana ousou com um modelo laranja vibrante. Um contraste que me fez sentir um pouco deslocada. Será que era esse o estilo que Frederico esperava? Para agradá-los, acabei aceitando a sugestão, mesmo não sendo meu estilo. Cabelos impecáveis, maquiagem profissional...

Pronta para o evento, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronta para o evento, mas... onde estava meu celular? Revirando a mochila, nada. Uma pitada de estresse temperou o momento. Onde enfiei o aparelho, meus pais viajaram para um hotel de águas termais, e nós ficamos sobre a responsabilidade dos meus avós e Ritinha. Estamos dentro do carro a caminho do evento, todas arrumadas e deslumbrantes, meus seios estão bem exposto neste decote, mas mesmo com vergonha, mantenho posição confiante. No percurso conversamos sobre meu namorado, mas as perguntas sobre meu irmão e sua esposa soaram estranhas. Será que elas conheciam meu irmão ? Afirmei que Henrique era o melhor homem que se poderia chamar de brother, exaltando suas qualidades e o amor que sentia por Talita. Um silêncio constrangedor se instalou.

- Fred estará presente?, questionei. A resposta de Dona Íris foi vaga:

- Sim, mas parece que ele se meteu em problemas, é vai demorar um pouco.

Chegamos à mansão Santoro. Uma casa imponente, cercada por um jardim impecável. Vestidos luxuosos e olhares curiosos me acompanhavam enquanto caminhávamos. De repente, um olhar gélido cruzou com o meu: era o pai de Frederico. O homem que tanto mal havia causado ao meu crocodilo.

Com um sorriso forçado, ele se aproximou e tentou beijar minha mão. Sem hesitar, afastei-me.

- Um prazer conhecer a mulher que está mudando meu filho, disse ele com ironia. Uma sensação de repulsa tomou conta de mim.

O evento prometia ser agitado, cheio de encontros inesperados e revelações surpreendentes. As tensões já pairavam no ar, prenunciando uma noite tempestuosa.

Jujuba e suas aventuras Onde histórias criam vida. Descubra agora