Narrador
Ninguém imagina que nesta mansão distinta de uma das famílias mais tradicionais e conhecidas do Lago Sul, funciona o Clube Valete. Ele foi fundado e organizado pelos pais de Frederico, Íris Santoro e Vilmar Santoro, que atualmente atua com deputado federal pelo estado de Goiás. Ele é visto como político conservador, mas sua real faceta é a ilegalidade e prosniquidade.
No clube todos os jogos que não são autorizados no Brasil, aqui é liberado, o verdadeiro cassino dos Santoro. Uma ala tem duas grandes salas com ringues para luta livre com grandes apostas em dinheiro vivo, aqui a única regra que não pode matar, o restante é permitido. As salas privativas os participantes podem usar drogas servidas em bandejas de ouro, onde a qualidade das drogas são testadas e aprovadas, desse de maconha e a ecstasy, para alguns associados VIPs tem disponível heroína. Aqui a única regra é não proibir. Em outra ala com paredes espelhadas é possível que os participantes se deliciam com cenas de sexos realizadas entre associados e valetes, recrutas escolhidos a dedo pelo líderes do clube. Tudo é permitido homem com homem, mulher com mulher, trisal, orgias, seco grupal e até mesmo leilão de virgindade. Esse é o esquema que dá mais prazer ao político.
Senhor Vilmar aguarda no bar do clube, o chamado que fez ao filho que se recusa a participar das atividades, desse do momento que assumiu o namoro com Juliana, filha de um delegado federal. Como tornado, ele chega ao luxuoso e requintado lugar, nervoso com ordem do seu pai. Ao entrar no bar, o avista em uma das mesas, tomando seu Belo uísque Sherry Cask Matured. Com passadas largas e pesadas, se aproxima assentando ao lado do seu pai, que em um sinal com dedo para o garçom servir o mesmo para filho, que rejeita, pois está dirigindo. Seu pai debocha, pois seu filho nunca se preocupou com essas coisas. Frederico afirma que tudo será diferente, pois agora ele tinha alguém esperando por boas notícias . O pai prefere não render o assunto, pois precisava que o filho use a empresa fastfood para lavar o dinheiro clandestino do clube. Seu filho é enfático em dizer não, que a empresa não será plano de fundo para os crimes dos pais, pois seu pai na realidade usa o nome da esposa para adquirir credibilidade e prestígio, mas o seu sobrenome Cunha não tinha privilégio nenhum em Brasília. Seu pai insiste que única opção, pois logo o clube está rendendo altas quantias em dinheiro, mas filho continua em estado de negação.
Eles são surpreendidos com a presença dos irmãos Duques, Zack e Tadel , eles eram uns dos amigos de Frederico que importunaram Juliana no restaurante no primeiro encontro. Filhos de grande político do senado brasileiro. São frequentadores assíduos do Clube Valete. Cumprimentaram pai e filho, logo indagaram ao primogênito da família Santoro, se conseguiu "comer" a negra e gorda que o acompanhava na última vez que se viram. Em ataque de fúria, ele passa por cima da mesa, socando o rosto de um deles, que tem o corpo projetado para trás, em seguida faz o mesmo com outro, que cai no chão. Dominado por Fred, que o soca com violência que sangra até desmaiar. Seu pai fica satisfeito de perceber que ainda existe resquícios de agressividade dentro dele, que foi educado para sempre usar os punhos para resolver os problemas. Os seguranças, e o tiram de cima do rapaz desacordado. Aos gritos, ele enfatiza para lavarem a boca para dizer qualquer coisa sobre sua namorada. Que dá próxima vez, não será tão bondoso. Ao se virar para seu pai e afirma para esquecer do grupo Santoro, nunca irá manchar a integridade do legado da sua avó, com ilegalidade e promiscuidade do clube. Ele se solta dos braços do segurança, sai em direção ao elevador privado que dá acesso à mansão, mas sem perceber que seu pai enviou a filmagem da briga para o número da sua nora.
Ele está curioso para conhecer a jovem que despertou o desejo do seu primogênito de corrigir a sua índole conturbada. Sua caminhada em direção até uma das sala onde está rolando um sexo grupal, mas a pergunta que está constante em sua mente: quem é Juliana? O que ela tem de especial?. Seu sorriso esbanja crueldade, sarcasmo e malícia. Enquanto isso, a porta do elevador se abre no corredor feito de mármore importado da Itália. Os lábios dele sangram, sua mãe caminha em sua direção, vestida para mais uma das suas noites regadas de sexos com jovens rapazes recrutados por sua filha Luana. Ela sorri ao ver o filho, que a olha com nojo de ter uma mãe assim. Ele grita afirmando que não vai ao jantar beneficente do escritório de advocacia Cunha, que é administrado por sua irmã, empresa criada para encobrir os crimes cometidos no clube. Ele é firme em dizer que a família Santoro não merece ter como nora uma pessoa incrível como Juliana, que não permitir que sujeira deles encoste nela. Com passo firme, ele deixa sua mãe sozinha no corredor, que por sua vez, está surpresa com o comportamento protetor do filho.
Frederico entra na sua Ferrari em direção ao seu apartamento. Está furioso, que não cumprimenta o porteiro. Ao entrar no seu quarto, o chuveiro é o único capaz de apagar a fúria e ódio que envenenam sua alma. Depois de acalmar seu corpo, enquanto preparava um lanche, a campainha tocou, para sua surpresa era Juliana. Vestida sensualmente em vestido longo vermelho, com olhar preocupado em ver os machucados em seu rosto, cuida com carinho dos hematomas, mas a chama do desejo invade o clima de cuidado. Eles passam sua primeira noite de amor, ele nunca tinha ficado com uma garota virgem e tão linda. Ao observa- lá dormindo, após o sexo maravilhoso que ainda deixa resquícios de prazer em seu corpo, ela não pode descobrir o seu passado assombroso. O medo domina seus pensamentos: não posso perder a única coisa que é importante: Juliana Lopes Fontes, mas será que o perdoaria por toda sujeira da sua vida regressa . Esses essas perguntas que corroem sua alma. Acariciando as corpo nú que está aconchegado nos lençóis de seda da sua cama, ele acaba dormindo abraçado ao corpo de sua amada.
Família Santoro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujuba e suas aventuras
RomanceEla é alegre, doce, gentil. Ela é uma bióloga que ama os animais e a natureza, em especial os anfíbios pavor do seu pai Delegado federal Fernando Fontes. Será que Jujuba vai se dar bem na Matéria do amor? Será que ainda vai continuar assustando seu...