Frederico Santoro
Cinco Anos Depois...
Sentado no sofá da minha mansão no Distrito Federal, a televisão ligada no noticiário, me vi contemplando uma imagem que me trouxe uma onda de emoções. Na tela, a Delegada Federal Juliana Lopes Fontes concedia uma entrevista, irradiando confiança e determinação, enquanto falava sobre a recente operação da Polícia Federal que havia desarticulado uma quadrilha de tráfico de animais silvestres.
Um sorriso involuntário se espalhou pelo meu rosto. Lembrei-me de quando éramos namorados, e eu, ainda imaturo, havia sugerido que ela seguisse a carreira de seu pai, o renomado delegado Fontes. Na época, ela havia achado a ideia interessante, mas o destino havia nos levado por caminhos diferentes. Meu filho, João, entrou na sala e se sentou ao meu lado.
- Pai, o que você está vendo?
- Estou vendo uma mulher muito importante, filho. Ela foi minha namorada quando era mais jovem, respondi, abraçando-o com carinho. João me olhou com os olhos arregalados.
- Sério, pai? A senhora é da polícia? Assenti com a cabeça.
- Sim, filho. Ela sempre foi muito inteligente e determinada. Tenho muito orgulho dela. Neste momento, minha esposa, Ana, nos chamou para jantar.
Ao longo dos anos, segui o conselho de Juliana. Abri meu coração para o amor e construí uma família linda. Ana é a mulher da minha vida, e João e Tatiana nossa bebezinha é a nossas maiores alegrias.
Aquele encontro casual no shopping, anos atrás, havia sido um ponto de virada em minha vida. A admiração que sente por Juliana nunca se apagou, e a lembrança de suas palavras me serviu de inspiração para ser um homem melhor.
Olhei para a tela da televisão mais uma vez e suspirei. A vida é feita de escolhas, e cada uma delas molda o nosso futuro. E eu, Frederico Santoro, não poderia estar mais feliz com as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujuba e suas aventuras
RomanceEla é alegre, doce, gentil. Ela é uma bióloga que ama os animais e a natureza, em especial os anfíbios pavor do seu pai Delegado federal Fernando Fontes. Será que Jujuba vai se dar bem na Matéria do amor? Será que ainda vai continuar assustando seu...