O sol entra pela janela do quarto, anunciando um novo dia. Acordo com um sorriso no rosto, ansiosa para mais uma surpresa que preparei para o Frederico. Hoje, vamos realizar uma aventura organizada por mim: desbravar a Rota dos Morcegos em Sobradinho em um passeio de moto cross.
Enquanto o café prepara, arrumo a mesa com carinho. Frutas frescas, pão crocante e o aroma irresistível do café recém-passado criam um ambiente aconchegante. Frederico desce as escadas, os olhos ainda sonolentos, e se depara com a surpresa. Ele me abraça por trás, ele morde minha orelha.
- Crocodilo, está bem feroz desse que voltou. Ele me vira, e me aperta com força.
-Estou com fome de você, Jujuba. Não consegui saciar minha vontade de você. Eu lhe dou um tapa nos braços, enquanto ele se beija meu pescoço.
- Tarado, vamos tenho uma surpresa. Me solto dos seus braços.
Após um café da manhã delicioso, sentamos no sofá para conversar sobre o dia. Meus olhos brilham enquanto conto sobre a Rota dos Morcegos, um trajeto desafiador e cheio de adrenalina. Frederico, com seu espírito aventureiro, fica imediatamente empolgado, assim, que terminamos subo para vestir minha legging específica e top reforçado , partimos em direção a Sobradinho. A empolgação toma conta do ar enquanto dirigimos pela estrada, com o vento batendo em nossos rostos e ouvindo músicas de rock, preferidas do meu crocodilo.
Após uma hora de viagem, chegamos à Fazenda Confiança, onde começa a Rota dos Morcegos. A paisagem exuberante nos deixa maravilhados, com árvores frondosas e trilhas desafiadoras à nossa espera, encontro com meu tio Sebastian, ele sempre organiza esses encontros de turismo aqui em Sobradinho.
- Jujuba, você veio! Que maravilha, onde está o resto da família? Ele pergunta analisando Frederico.
- Hoje eu vim com meu namorado, deixa eu apresentar vocês. Esse é Frederico Santoro, meu namorado. Fred, esse Sebastian Gutierrez marido da minha tia Deisiane Serra, você se lembra dela?
- Claro, prazer é todo meu em conhecê-lo. Ele estende a mão para Tio Sebastian. Que o encara com desconfiança.
- Prazer, eu conheço você de algum lugar, mas vão colocar os equipamentos e os capacetes, vamos partir para aventura.
- Beleza. Seguro a mão de Fred e caminho até vestiário, onde nos trocarmos.
Depois de devidamente equipados, subimos nas motos destinadas a cada um, com a partida dada, me posiciono na largada. O motor ronca, pronto para me levar em uma aventura inesquecível. Frederico me acompanha logo atrás, ambos com adrenalina correndo nas veias.
A trilha é um verdadeiro teste de habilidade e resistência. Curvas fechadas, subidas íngremes e descidas vertiginosas exigem concentração total. Mas a experiência e o amor pela moto me guiam com maestria. Minha família fazemos trilhas de motoCross e Stock car é uma forma de unir mais e mais os Fontes.
Frederico observa com admiração minha performance na trilha. Cada salto, cada curva superada, meu domínio da moto o deixa cada vez mais fascinado. Quilômetros percorridos, lama, suor e adrenalina. Uma chuva repentina começa a cair, não estamos com grupo, então juntos procuramos abrigo. Encontramos um chalé de madeira bem distante do início da rota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujuba e suas aventuras
RomanceEla é alegre, doce, gentil. Ela é uma bióloga que ama os animais e a natureza, em especial os anfíbios pavor do seu pai Delegado federal Fernando Fontes. Será que Jujuba vai se dar bem na Matéria do amor? Será que ainda vai continuar assustando seu...