Frederico Santoro
Eu estava emocionado com almoço familiar na casa dos avós da Juliana. Fui bem recebido por todos, desde os tios até o pai dela, que me tratava como um filho. Sua mãe, antes arredia, agora me servia a refeição com um sorriso acolhedor. Juliana, radiante com a minha presença, ficava sempre ao meu lado, segurando minha mão.
A família dela era totalmente diferente da minha. Falavam alto, riam, cantavam e dançavam. O amor transbordava naquele lar. Todos conversavam com carinho e eram críticos sem ferir ninguém. Juliana e o avó Olavo dançavam animadamente, contagiando a todos com a coreografia. Os domingos eram movidos a música, boa comida e a alegria de estarem juntos, isso nunca foi vivenciado na mansão Santoro.
Depois de um tempo, saímos da casa dos seus avós. Na porta da sua residência, a abracei forte. Ela apoiou a cabeça no meu peito e ficamos assim por um tempo. Ela me disse que estava feliz pelo seu pai ter me convidado para o almoço. Surpreso, perguntei como tinha tanta certeza. Ela respondeu que Henrique não fazia nada sem a autorização do pai. Fiquei contente por estar conseguindo me relacionar melhor com a família dela.
Juliana me contou que a família se reunia para pilotar carros de Stock Car, e me convidou para ir no próximo encontro. Nos beijamos intensamente, mas tivemos que nos separar para respirar. Sussurrei em seu ouvido o quanto a desejava, e ela, sem graça, me deu um tapa brincalhão. Começamos a rir. Ela disse que estava cansada e com pouco ardência da noite anterior, e que precisava descansar, pois no dia seguinte começaria no novo emprego. Eu a abracei com força, e ela retribuiu com seu lindo sorriso.
Depois de um tempo, despedi-me com um beijo e fui para casa. Após o banho, deitado na cama, fiquei pensando em como Henrique se envolveu com coisas ilegais do clube. Preciso descobrir tudo.
Me levanto, e me preparo para ir para o escritório. Quando recebo uma mensagem da minha pessoa preferida.
Bom dia, meu crocodilo🐊🐊❤️❤️
Desejo um dia cheio de amor para você. Você pode me buscar na faculdade, pois preciso passar lá para resolver umas coisas com o professor Aloísio. Estou ansiosa para te vencer no tatame, estou com meu kimono. Eu te amo 💖 😍
Bom dia, minha linda 😻
Tudo bem, vou te pegar na faculdade às 17:00. Estou doido para vê-la de uniforme, deve ficar uma delícia🤪🤪 eu também te amo!
Meu carro saiu do estacionamento, quando decidi ir até Luana. Com menos de 10 minutos estou no escritório de advocacia Cunha. Ela me recebe com sorriso no rosto. Ela é a única coisa boa daquela família. Luana extremamente carente e vulnerável, ela extremamente submissa ao comandos do meu pai. Me sento na cadeira na frente da sua mesa, seus olhos estão atentos ao computador. Quebro o silêncio.
- Como Henrique virou um Valete? Digo batendo os dedos na mesa. Neste momento ele me olha, coloca os cotovelos na mesa e passa a mãos no rosto.
- Porque eu o seduzi com meus jogos sujos, mas eu me arrependo amargamente. Eu estou surpreso.
- Como você fez isso? Ele sempre foi íntegro? Ela se levanta, se posiciona na janela do escritório.
- Eu ouve ele contando para você que era virgem, então logo pensei em recruta-lo para mamãe, mas o jeito que ele se comporta de maneira gentil e doce, fazendo meu coração palpitar, nunca tinha sentido essas emoções. Quando aparece nua na sua frente, me cobriu com a toalha e ainda se desculpou por ter olhado. Cada passo calculado que eu dava, ele me desarmava com um toque, um presente, um beijo doce ou um sorriso ao me ver. Tudo isso, mexeu comigo, mas não consegui evitar manipulá-lo para ser um Valete.
- Como você conseguiu fazer isso com o Henrique, Luana? Me levanto revoltado com minha irmã.
- Você sabe como nosso pais são, eu me apaixonei, queria ficar com ele, mas papai disse que entregaria tudo ao pai dele, não poderia deixar o Henrique se ridicularizado, mas na hora ele percebeu a minha manipulação, então decidiu sair, ele sofreu bastante, mas eu não sabia que os motivos que Senhor Vilmar queria machucar Henrique, era que a mãe também passou a ter sentimentos por ele.
- O que você está falando, Luana? Estou surpreso.
- Isso mesmo, Dona Íris se apaixonou perdidamente por Henrique. Durante os meses que eles tinham relação sexual, ele sempre foi carinhoso com ela, você sabe que depois dos atos, ela tem recobre de consciência, e acabava surtando, ele sempre a tranquilizava com um gesto gentil e carinhoso, encheram o coração o coração dela, assim como meu. Henrique e um verdadeiro príncipe, mas eu partir o seu coração, ele me esqueceu. Hoje convívio somente com a lembranças que tenho dele são as únicas na minha vida.
- Por isso, você me perguntou como era a noiva dele, essa família é realmente doente. Mãe e filha apaixonadas pelo mesmo homem. Agora explica a recusa dele em aceitar meu namoro com Juliana.
- Sim, ele está tentando proteger a irmã, da nossa radioatividade. Você sabe que logo, seu lado radioativo vai sucumbir, você vai destruir o seu relacionamento com Juliana.
- Nunca, eu sou como vocês. Eu nunca participei dessa sujeira. Não vou permitir que vocês tentem manipular Juliana.
- Então, vai precisar fazer o papai perder interesse nela. Tome cuidado,se realmente a ama, proteja ela das garras dos nossos pais.
Estou em silêncio. Me despeço e vou direto para sede. Fico pensando nas palavras de Luana. Preciso proteger Juliana dos assédios do meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujuba e suas aventuras
RomanceEla é alegre, doce, gentil. Ela é uma bióloga que ama os animais e a natureza, em especial os anfíbios pavor do seu pai Delegado federal Fernando Fontes. Será que Jujuba vai se dar bem na Matéria do amor? Será que ainda vai continuar assustando seu...