Juliana Lopes Fontes
Três meses depois...
Sexta-feira, 20:30
O aroma do risoto de queijo toma conta do apartamento do Frederico. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para esta noite especial. A mesa posta com velas e pétalas de rosa, a música ambiente suave, tudo transpira romance.
Vestida com o meu vestido preto favorito, que valoriza minhas curvas, sinto um frio na barriga misturado com a felicidade de finalmente tê-lo de volta. Vinte dias longe pareceram uma eternidade.
Cuidei da gatinha dele com todo carinho durante sua ausência, mas confesso que a saudade apertava. As mensagens que trocamos diariamente eram um bálsamo para o meu coração, mas nada se compara à sua presença. Com a confirmação de que o voo dele já havia pousado, meu coração dispara. A cada minuto que passa, a ansiedade aumenta. Me ajeito no sofá, tentando me concentrar em qualquer coisa, mas meus pensamentos só rondam.
De repente, um barulho no corredor me faz levantar. Meu coração dispara. É ele! Frederico abre a porta e seus olhos se arregalaram ao me ver. Um sorriso largo se abre em seu rosto e ele corre em minha direção. Nos abraçamos com força, como se quiséssemos compensar os vinte dias de distância. Seus lábios encontram os meus em um beijo apaixonado, cheio de saudade e desejo.
- Juliana, o que você está fazendo aqui?, ele pergunta, ainda surpreso.
- Quatro meses de namoro, meu amor, respondo com um sorriso malicioso. E eu preparei um jantar especial para comemorar. Ele me olha com admiração e me beija novamente.
- Você é incrível, ele sussurra. Ele me abraça e me beija com intensidade, me fazendo perder o fôlego. Depois de recuperar o ar, vamos sentar na mesa.
O jantar é perfeito. Frederico conta sobre suas aventuras pelos países sul-americanos, enquanto saboreia cada mordida do risoto que preparei com tanto carinho. A noite flui em um ritmo de cumplicidade, risos e conversas íntimas.
Depois do jantar, a saudade fala mais alto. Nos entregamos ao amor com paixão, como se estivéssemos sedentos um do outro. A noite termina em um mar de beijos e carícias, com a promessa de sempre estarmos juntos. Fizemos amor várias vezes durante a noite, mas sinto Frederico um pouco feroz, mas ainda assim, foi carinhoso na nossa relação.
Adormeço em seus braços, sentindo a segurança e o aconchego de seu abraço. Quatro meses de namoro e a cada dia que passa, meu amor por ele se torna mais forte . Sei que o futuro ao seu lado será repleto de aventuras, conquistas e muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujuba e suas aventuras
RomanceEla é alegre, doce, gentil. Ela é uma bióloga que ama os animais e a natureza, em especial os anfíbios pavor do seu pai Delegado federal Fernando Fontes. Será que Jujuba vai se dar bem na Matéria do amor? Será que ainda vai continuar assustando seu...