Dulce Maria Herrera Saviñón - Ela tem 24 anos. Mais conhecida simplesmente como Candy, é uma vlogueira, escritora e roteirista Méxicana. Ficou mais conhecida com o canal do YouTube "5inco Minutos", um dos primeiros canais do México a atingir um milhão de inscritos. Em 2016 foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do México. Quando ela tinha 6 anos e o irmão 12 o pai deles morreu de acidente de carro e a mãe dela não teve condiçoes de criar eles e os deixou em um orfanato, onde eles ficaram até o irmão completar a maioriodade, arrumar um emprego e conseguir a guarda dela. Mesmo o irmão tendo lhe apresentado a cunhada a quem lhe incentivo a virar Vlogueira e publicar seus livros. Ele não concordou a principio com isso, mas como foi a profissão que ela escolheu e então ele decidiu apoiar, mas ela acabou decidindo mudar de vida e comprou uma casa pra ela, mas ela não contava que essa mudança irá mudar completamente sua vida e seus planos. Além de ser conhecida como Candy, também é conhecida por Dul e seu irmão a chama de Ardilla.
Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann - Tem 29 anos. Conhecido como Ucker tem uma filha de 8 anos, na verdade ele não tinha certeza se ela era a sua filha, pois ele sempre foi muito galinha, nunca se envolveu serio com ninguém e nunca se apaixonou. Mas num belo dia ao chegar da faculdade encontrou um cestinho com um bebe com o seguinte bilhete "Christopher Uckermann, essa linda meninha nasceu ontem e ela é sua filha, não tenho condições de criar ela, pois estou com alguns problemas e estou sendo ameaçada de morte, cuide dela pra mim como seu maior tesouro assim como ela é pra mim, não se preocupe que nunca irei procurar saber dela, e nem posso, pois ela pode sofrer risco de vida e isso eu não quero... Muito obrigada... Alguém que lhe confia seu maior tesouro". E desde então ele cuidou da sua pequena Luiza como seu maior tesouro e nem cogitou a ideia de fazer um exame de DNA, principalmente por ver as semelhanças da menina com a sua irmã e com a sua mãe. Atualmente Ucker é um dos maiores corretores imobiliarios de todo o México e cuida das diversas imobiliarias deixadas pelo pai pra ele e pra irmã.
Luiza Alexandra Casillas Von Uckermann - Essa linda menina de apenas 8 anos é filha do Ucker, com alguem que nem o pai e a tia sabem quem é, mas não liga, pois ama o pai e tem a tia como uma mãe, mesmo ela não morando com eles no México, mas memos assim sonha em ter uma mamãe e ao conhecer a sua nova visinha que é nada mais nada menos que a vlogueira que ela é super fã fara de tudo pra juntar ela com o pai, pois vê ela a mulher ideia pra ser sua mamãe e ela contara com a ajuda da tia que está voltando pro México. Ela é conhecida como Lu, Lua, Luly e Mine Mia
Mírian Alexandra Casillas Von Uckermann - Ela tem 25 anos mais conhecida como Mia Uckermann ou tia Mimi, é uma atriz, cantora e apresentadora Mexicana. Atualmente mora na Columbia onde faz algumas novelas e apresenta um programa infantil. Alguns críticos a denominam como Princesa do Cúmbia. Morre de saudade do irmão e da sobrinha que ela denomina sua copia cuspida e escarrada a Mine Mia. Pretende voltar pro México em breve e ajudar seu irmão a criar a sobrinha já que ambos não tem mais a figura materna pra ajudar o irmão. Ela senti muita falta da mãe, pois eles perderam os pais quando ela tinha 13 anos e o irmão 17 anos em um ascidente de avião e desde então eles terminaram de ser criados pelos avos maternos e quando o irmão completou 18 anos e entrou na faculdade ambos foram morar sozinho e no dia que fazia 4 anos da morte dos seus pais o seu irmão voltava da faculdade encontrou na porta da casa deles um cesto com uma linda bebezinha e ela se torno a luz da vida deles e o xodó de ambos. Quando a princesinha deles tinha 1 ano ela recebeu uma proposta de trabalho na Colombia inrrecusavel e então ela foi. Mas sempre que pode vem visitar o irmão e a sobrinha. Quando voltar pro México vai amar a vizinha deles e vai ajudar a sobrinha a juntar os dois.
Continuaaaaaaaaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Fiksi IlmiahDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...