nossa a dul entrou em coma por negligencia medica ela fica esses dois anos nesse estado e quando acorda ela não vai lembrar dos filhos e acho que nem vai se lembrar do marido e que é casada e ai que vem o sofrimento do Ucker e das crianças.
Pov Ucker
2 anos Depois
Estou terminando de escrever um livro.
Christopher Uckermann, Vida e trabalho
"Já faz 2 anos que a minha pequena entrou em coma devido a complicações no parto, na verdade complicações devido a negligência médica, porque a Bel tinha que viajar e deixar ela aos cuidados de incompetente. Ela entrou em coma horas depois da Alexia nascer (eu coloquei o nome da minha mãe em homenagem) eu cuido das crianças sozinho a Luly já tem 13 anos, o Alezinho tem 3 anos e a Maria Clara tem 2 anos, nome que a Dul me pediu pra colocar na nossa filha logo após ela dar a luz e momentos antes dela entrar em coma. Eu não tive relações com ninguém depois que ela entrou em coma, toda noite eu penso em tudo o que agente passou. Ainda tem esperanças que ela irá acordar. O Poncho? Ele entrou em depressão já que a Dulce era a única pessoa da sua família. Ela não tem esperanças dela acordar. A Any? Ela cuidou do livro da Dulce. Meses depois ela vendeu a Editora, o bebê é lindo. Sim ela teve mais um menino e lhe deu o nome de Arthur. A Mai? Ela me ajudou pra mim não entrar em depressão. Ela casou com o Fercho um ano depois que a Dul entrou em coma. A minha irmã e o Eley voltaram pra Colombia, pois o Eley não quis ficar sofrendo vendo a amiga em coma. A Luly? Ela está superando bem, mas toda noite eu ouço soluço vindo do quarto dela. O Alezinho? Lembra algumas coisas da mãe, um dia ele me pediu pra guardar uma foto dela na sua gaveta. A Alex? Ela puxou a mãe em tudo, os olhos, o cabelo simplesmente tudo. Eu? Penso nela todos os dias, penso que um dia ela ainda irá acordar, só espero que seja breve. Meus avos já tentaram me convencer de deixar os médicos desligarem os aparelhos pra ela descansar em paz, mas eu não concordo. Se eu aceitar que desliguem eu vou encontrar ela onde ela for, mas eu só não aceito isso porque eu tenho esperanças e eu só to faço isso por causas dos meus filhos. A última palavra que eu disse a ela antes dela entrar em coma foi: 'Eu te amo, lembre-se você não vai ficar muito tempo dormindo e não vai me deixar e se isso acontecer eu vou encontrar onde quer que você vá, eu vou cuidar dos nossos filhos até você acordar e vou fazer eles sempre se lembrarem de você". Ma não achem que não vou lá sempre ver ela e pedir pra ela acordar logo, pois eu vou e as vezes eu levo a Luly, só não levo os pequenos, porque eles são muito novos. Mas como eu disse eu falo sempre bem dela pra eles, e sinto que logo ela vai acordar e voltar pra nos.
Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann
Escritor
Sr. Uckermann
Um pai de família, trabalhador e depois que sua esposa entrou em coma por complicaçoes no parto por negligência médica criou um certo que protesta, ajuda e combate a negligência.
Será que esse é o Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Science FictionDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...