Tarde Divertida - Part1

28 2 0
                                    


Pov Dul


Dul: O que quer fazer? (eu pergunto me apressando pra terminar a minha Coca-Cola).


Luly: Podemos desenhar (ela disse animada).


Dul: Tudo bem. Então vamos pra casa desenhar (eu disse me levantando e estendo a mão pra ela que a apertou se jogando da cadeira e assim fomos embora do Mc Donald's e fomos pra minha casa, logo que chegamos arrumo papeis pra ela e pra mim e começamos a desenhar e um tempinho depois ela diz)


Luly: Veja Dul, eu desenhei um peixinho! (ela balançava a folha no ar orgulhosa).



Dul: Nossa como você desenha bem (a menina sorriu encabulada). Você gosta de peixinhos?


Luly: Sim (a menina concordou escrevendo seu nome na folha)


Dul: Quer saber uma curiosidade sobre eles? (a menina assentiu curiosa). A memória deles só dura de 2 a 5 segundos.


Luly: Uau (a menina arregalou os olhos). Que pouquíssimo tempo. Eu assenti e a menina ficou pensativa. Depois de algum tempo em silencio ela perguntou). O Nemo tinha mais tempo de memória não é verdade?


Dul: Sim querida (eu sorriu me lembrando de quando vi o filme com o Arthur). Ele tinha muito mais tempo de memória.


Luly: Que bom (ela sorriu voltando a ficar alegre). Este é pra você Candy (disse me estendo outra folha. Uma tremenda onda de felicidade tomou conta do meu corpo ao ver o desenho. Os bonecos que muitas pessoas iam achar que eram muito mal pintados, mas pra mim, aquele era o desenho mais lindo que já virá na vida, e tinha uma gatinho branco muito bem desenhado ao lado dos bonecos.



Luly: Somos eu, você e o papai de mãos dadas (a menina explicou). AH, e ali no chão é o Bola de Pelos.



Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora