Pov Dul
Ucker: Porque o Alfonso, a Any, o André e a Mai também estarão lá (ele disse sorrindo vitorioso enquanto o meu queixo caia).
Dul: Você esta mentindo (eu acusou).
Ucker: Não estou não. Ontem combinei tudo com a Any enquanto ela saia da festa, e depois de explicar que era um engano e que eu não estava namorando e que a Mia é minha irmã (ele disse divertido) a Mai, já é quase da família, então a convidei também.
Luly: A Barbie também disse que o seu irmão queria muito conhecer o papai (a Luly anunciou fechando o laptop).
Dul: Oh não! (eu exclamo colocando a mão na testa).
Ucker: E então você vai se vestir? (ele perguntou me provocando).
Dul: Tenho outra opção? (eu pergunto sem humor).
Ucker: Não (ele admitiu).
Dul: Então, eu sou obrigada a ir me arrumar, e sou obrigada a ir neste almoço (eu disse bufando e saindo do pequeno espaço entre eu, a pia e o Ucker).
Ucker: Dulce? (eu me viro pro Ucker) Temos um tempinho sobrando. Você precisa de ajuda para se vestir? (ele disse sorrindo sedutoramente. Eu abri a boca pronta para soltar um palavrão e então me lembrou que a Luly prestava atenção na conversa).
Dul: Come on, shit, Christopher (eu disse em inglês antes de virar e ouvi-lo dizer)
Ucker: Sei inglês o suficiente pra saber aonde você me mandou Dulce Maria (ele disse bravo).
(Pov Mia (Autora): Pra quem não sabe Ingles: *Come on, shit, Christopher: Vai há merda, Christopher)
Nem espero ele dizer nada e corro pro meu quarto e fecho a porta pra evitar dele vir aqui e abrir, vou ao meu closet e separo um vestido meu no estudo do vestido de ontem um pouco justo no quadril e rodado, só que esse é fechado nas costa e um decote coração na frente, optei colocar somente a argola de ontem e também a mesma pulseira e hoje decidi calçar uma sapatilha combinando com o vestido, quando estou pronto passo uma leve maquiagem e quando estou pronta me olho no espelho vendo se falta algo e vejo que não falta mais nada e saio do quarto.
Continuaaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Khoa học viễn tưởngDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...