MARATONA 18/20 - Cuidando de Christopher Uckermann - Part2

25 1 0
                                    


Pov Dul


E por algum motivo eu achei melhor ir vê-lo. Talvez fosse só uma desculpa esfarrapada para pode voltar a falar com ele, ou talvez fosse mesmo um pressentimento. Ou talvez também fosse o dois. Então me lembrou da Luly, não podia deixá-la sozinha. Eu falo um palavrão e discou o número da Mai, ela atende no segundo toque.


Início da Ligação


Mai: Oi Dul, onde você se meteu mulher, eu e a Any ficamos preocupadas, pois te ligamos e você não atendeu


Dul: Me desculpe Mai, mas tive um imprevisto


Mai: Que imprevisto?


Dul: A Luly fugiu de casa e vei pra cá com gato, mala e cuia


Mai: Meu Deus, mas por que ela fugiu de casa?


Dul: Porque ela escutou o Christopher falando com alguém que ela deduz ser a bisa vó dela que arrumou uma babá que é psiquiatra e ela leu no Google que psiquiatra cuida de doente mental e ela não é doente mental e disse que ela não precisa quei abram a cabeça dela pois ela não tem problema na mente e então ela fugiu e então ela me pediu pra contar uma historia pra ela e eu contei e acabei dormindo e o Ucker me ligou 4 vezes, deve estar preocupado com a filha e eu liguei pra ele pra dar noticia dela, mas percebi que ele meio estranho


Mai: Com certeza ele está preocupado ele é mó chamego com essa menina e cheio de preocupação e... (eu a interrompo e digo)


Dul: Mai, será que pode me fazer um favor?


Mai: Todos que você quiser amiga


Dul: Ótimo, você pode vir aqui e ficar cuidando da Luly enquanto eu vou lá na casa do Ucker ver se está tudo bem com ele ou você poderia ir até na casa dele e ver se esta tudo bem com ele?


Mai: Chego aí em 2 minutos pra ficar com a Luly enquanto você vai lá na casa dele ver como ele está (ela nem espera eu protestar e desliga)


Fim da Ligação


Eu já ia deixar meu celular no braço do sofá, mas a campainha toca a abro e vejo uma Maite toda sorriende e ela nem me cumprimenta e diz


Mai: Vai lá vê como está o seu amado vizinho gato


Dul: Não acha melhor você ur lá e eu fico com a Luly aqui não?


Mai: Não vai lá você, pois é você que está preocupada com ele


Dul: Maite tem certeza que você não prefere ir lá, falar com ele, ao invés de ficar cuidando de Luly? (eu pergunto torcendo pra ela falar que vai lá na casa dele enquanto eu fico aqui com a menina).


Mai:Tenho (ela disse sorridente).


Dul: Mas você é amiga dele a mais tempo do que eu, ele não vai querer desabafar comigo se tiver alguma coisa errada (eu argumento).


Mai: Aposto que você tem seus meios de fazer um homem falar (ela brincou e eu lhe lanço um olhar de advertência). Tudo bem, vou para com isso. Mas aposto que agora ele prefere falar com você. Afinal, a filha fugida dele correu para cá, não para minha casa.


Dul: É você pode ter razão. Estou levando o celular e... (ela me interrompe).


Mai: Não (ela disse depressa).


Dul: Não, o que Mai? (eu pergunto confusa).


Mai: Deixe seu celular aqui. Esqueci o meu em casa e se precisar falar com você terei que sair correndo até a casa da frente, (eu reviro os olhos e continua) qualquer coisa, tem o telefone do Ucker.


Dul: Tudo bem (eu concordou meio confusa com a explicação entregando o meu celular pra ela). Eu já volto.


Mai: Oh, não precisa se apressar, eu e a Luly ficaremos ótimas (ela garantiu).


Dul: Tchau (eu disse saindo sem saber mais o que falar).




Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora