O Casamento Vondy - Part3

22 1 0
                                    


Pov Dul


Dul: Eu estou nervosa (sussurrei).


Ucker: E só me acompanhar (ele falou colocando a mão na minha cintura. Nos primeiros passos eu estava dançando que nem uma pata mais eu comecei a fazer mesmo que o Ucker). Direita, esquerda, direita, esquer... (o Ucker sussurrava no meu ouvindo e eu o cortei).


Dul: Ta legal Christopher eu já aprendi (eu falei. Coloquei minha cabeça no vão do pescoço dele quando percebi que TODOS do salão estavam olhando pra gente). Todos vão ficar olhando pra gente? (falei com vergonha).


Ucker: Sim, nós somos os noivos (ele falou fazendo graça).


Dul: Hahahaha seu bobo (dançamos mais um pouco até senti algo na saia do meu vestido, olhei pra baixo e o Alezinho estava olhando pra mim e pro Ucker).


Dul: Vem aqui meu amor (falei pegando ele no colo).


Ucker: Cadê a Luly? (ele falou olhando em volta).


Dul: Deve estar comendo com o Dedê (eu falei. Quando eu fui ver todo mundo já tava dançando). BB vamos sentar? (falei manhosa).


Ucker: Claro pequena (ele falou sorrindo. Acompanhei o Ucker até a mesa principal). Luiza estava aonde? (ele falou vendo a Luly com salgadinhos na mão).


Dul: Comendo uns salgadinhos com o Dedê (ela falo sentando do meu lado).


Dul: Eu falei (sorri).


Ucker: Ok você sabe de tudo (ele falou fazendo carinho no meu rosto).


Dul: Lógico (falei convencida. A Luly começou a rir).


D&C: É doida (eu e o Ucker falamos juntos. Ficamos até as 02:00 horas na festa e fomos pra nossa casa enquanto as crianças ficaram com a Ale. Eu não vou falar o que aconteceu depois que o Ucker me pegou no colo e entrou no quarto).




Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora