Vida Nova - Part2

34 4 0
                                    


Pov Dul


Any: Eu pensei que se mudando para Miguel Hidalgo, procuraria alguém para ser seu companheiro (ela disse vencida)


Dul: Pois pensou errado. Tenho um livro pra terminar de escrever e um prazo para entregá-lo e um vlogue pra gravar (larguei a mala na porta e me virei pra ela colocando os meus óculos de sol). Prazo este que está perto, o que não me dará tempo para fazer outras muitas coisas, ainda mais encontrar um grande amor (brinquei)


Any: Aah! (ela disse fingindo-se chocada). Quer dizer agora que eu sou uma má só porque quero a sua felicidade e porque meu pai é o seu editor é porque ele é mau e não quer lhe dá tempo de procurar um grande amor na capital, porque a editora dele lhe deu um prazo pequeno? Isto foi golpe baixo Dulce Maria, saiba que eu só quero o seu bem!


Dul: Sabe Anahí, sentirei falta de você (eu disse lhe dando um abraço). De um beijo no Poncho e no Dedé por mim e diga que eu os amo muito e que também sentirei falta deles.


Any: Oh Candy não me faça chora! (ela disse me abraçando forte)


Dul: Não há motivo para chorar amix (eu digo beijando o rosto dela). Só vou morar em Miguel Hidalgo (pego a mala e fui em direção ao meu carro a guardando no porta malas. Entro no veiculo ligo o e aceno pra Any)


Any: Me ligue assim que chegar Dulce (ela disse com os olhos marejados). Assim que der vamos lhe visitar (sorri e arranquei me recostando no banco do meu automóvel. Sentirei falta das brigas tolas com a Any)


Fim do Flash Black


Quando finalmente terminei de arrumar minhas roupas em meu novo armário, olhei o relógio novamente. Me choquei na hora, pois a hora passou muito rapido já são 21 horas e 30 minutos e já está escuro lá fora. Fecho as janelas pra prevenir que os malditos insetos voadores entrem como baratas por exemplo. Tenho horror a elas. Comida. Meu estomago imploram por algo de comer. Trouxe hamburguer pronto, e agradeço por isso. Lavou as mãos, pego o sanduiche abro então a embalagem do então desejado sanduiche e coloco no microondas e espero ele ficar pronto e quando fica e me sentou a mesa. Mordo com vontade enquanto mastigo de olhos fechados, para então saboreá-lo melhor.


"Ping – Ping – Ping ...."


Abri os olhos assustada. Seria uma espécie de grilo ou girino? Oh céus estava perdida! Onde estava o Poncho pra me salvar?


"Ping – Ping – Ping...." (o barulho é continuo. Olho ao redor assustada e nada vi. Levanto reunindo toda a coragem que tinho segui o som e digo a mim mesma).


Dul: Hora Dulce seja corajosa! (eu repetia a mim mesma mentalmente. A pia. O barulho vinha de lá. Oh droga acabei de lavar as mãos ali e não vi nada. Respirei fundo tentando acalmar a minha respiração acelerada e o meu coração que parece querer saltar pela minha boca. Analisei cuidadosamente, nenhum bicho parecia estar ali. Em mais um ato de coragem, abri as gavetas de uma só vez e corri para longe me esforçando pra não gritar).


"Ping – Ping – Ping ...." (o barulho não cessou. Me aproximei novamente devagar. Em uma onda de adrenalina abri as portas do armário e o barulho ficou mais forte. Vi algo cair em cima da tampa de uma panela. Corri e gritei. Me escondi atrás da parede e fiquei observando. Nada voava nada saia correndo dali de dentro... Nada! Absolutamente nada. Apenas o irritante barulho. Volto a me aproximar devagar. Aquilo aparece... água? Me aproximo cada vez mais. Sim, é água. Um cano quebrado pra ser mais descritiva. Gritei e sai correndo da "perigosa e terrivelmente assustadoras" gotas de água que cai do cano quebrado. Me senti uma idiota e rezo pra que ninguém tenha ouvido meu grito).



Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora