Pov Dul
Dul: Todas as mulheres têm seu grau de romantismo. E eu nunca disse que eu não gosto de coisas a luz de vela, ou sei lá... (dou uma pausa e digo) rosas vermelhas (logo depois tomo um longo gole de suco). Sua vez (eu disse assim que noto que o clima ficou diferente
Ucker: Bom, meu nome Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann (eu assentiu rindo e ele continuou). Tenho 29 anos e passei a minha infância inteira dizendo que iria ser astronauta, mas desisti quando cheguei na 5º série. Não sou filho único, tenho 1 irmã da sua idade, mas nos dois sempre fomos muito mimados quando pequenos e superprotegidos (ele admitiu). Sempre fui muito galinha e nunca namorei serio. Quando eu tinha 17 anos e a minha irmã 13 anos meus pais morreram em um acidente de avião e então terminamos de ser criados pelos meus avos maternos e quando fiz 18 anos eu entrei na faculdade e eu e a minha irmã fomos morar juntos em um apartamento dado pelos avos. No dia que fazia 4 anos que meus pais morreram eu voltei da faculdade e encontrei o cestinho com a Luly com um recadinho de que ela era a minha filha e que era pra mim cuidar dela, pois a mãe não podia cuidar pois ela podia correr risco de vida, no momento eu não acreditei que a Luly fosse a minha filha, mas eu e a minha irmã decidimos cuidar dela e com o tempo percebemos que a Luly era sim minha filha, pois ela começou a mostrar semelhanças com a minha irmã e com a minha mãe e então eu decidi tentar encontrar a mãe da Luly e acabei descobrindo que ela era a Talita uma colega minha de faculdade Administração começamos a namorar logo depois do 1 encontro nos namoramos por 2 anos, eu a pedi em casamento, mas acabou quem nem chegamos a nos casar... (eu o interrompo).
Dul: Nossa mas vocês namoraram por muito tempo e porque você não se casou com ela?
Ucker: Bom vou contar direito tudo (assenti e ele continuou). Eu comecei a perceber que estava apaixonado por ela e por isso eu decidi a pedir em casamento e então eu preparei tudo pro pedido (ele disse parando para um gole de suco). Eu pedi a Mia, a minha irmã pra ir dormir nos meus avos e preparei um jantar romantico pra gente e então depois de jantarmos eu a pedi em casamento, ela disse pra primeiro morarmos juntos, pra ver o que ia dar. Eu aceitei, e começamos a morar juntos, mas... (ele dá uma pausa e suspira), nós não dávamos certo e ela muito menos dava certo com a minha irmã, pois quando começamos a morar juntos eu disse que minha irmã ia continuar morando comigo, por eu ser o responsavel legal dela, já que ela era menor de idade na epoca e ela concordou, mas sempre que tinha alguma discursão com a minha irmã ou até comigo, por causa das discursões de ambas, ela saia de casa e só voltava no dia seguinte. E com o tempo nos só tianhamos a atração e o respeito, mas a paixão se fora. Então ela descobriu que estava grávida, mas ela disse que estava em duvida se o filho era meu ou de um outro cara. No primeiro momento eu não tive reação alguma, mas depois decidi saber sobre a vida dela e descobri que ela não quis casar comigo, pois ela já era casada e depois e que só estava se envolvendo comigo, por causa do meu dinheiro e por eu ser o herdeiro de uma das maiores Imobiliarias de todo o México e então eu fiquei pu/to da vida e vi que o nosso casamento nosso casamento estava em ruínas, na verdade ele nunca existiu e então eu pedi pra ela ir embora. E assim ela foi embora sem exitar e acabei descobrindo que ela estava mentindo sobre a gravidez e assim eu comecei a sair voltei a ser galinha e sempre procurava mulheres que me lembravam ela, uns 3 meses depois que nos separamos ela me procurou pedindo pra voltar, pois tinha se separado do marido, pois ele estava envolvido com pessoas barra pesada, mas eu não aceitei e então sai pra beber e fiquei muito bebado e fui prum motel com uma garota muito parecida com ela e quando acordei no dia seguinte no motel a garota já tinha ido embora e então 9 meses depois no dia que fazia 4 anos da morte dos meus pais eu voltei da faculdade e encontrei o cesto com a Luly dentro e o bilhete falando que eu era o pai, e que ela não podia cuidar dar criança por estar correndo risco de vida, então eu deduzi que a mulher era a Talita, mas não contei a ninguém que eu sei quem é a mãe somente, você está sendo a primeira a saber. E então como a chega da Luly em minha vida mesmo não sabendo se ela era a minha filha, eu mudei minha vida por ela, deixei de ser galinha e sair com varias mulheres cada noite, principalmente depois que a minha irmã se mudou pra Colombia. Mas antes da minha irmã ir pra Colombia começamos a ver a semelhança da Luly com a minha irmã e com a minha mãe e então percebemos que ela era sim minha filha e então a minha irmã foi pra Colombia e eu decidi procurar a Talita pra ela dizer que ia ajudar ela e juntos poder criar nossa filha, mas descobri que ela tinha sido morta 3 meses depois de dar a luz a Luly (o silêncio pesou sobre nos dois e então ele continuou). Na verdade não tenho do que reclamar. Por mais que o nosso relacionamento tenha acabado e ela fez o que fez comigo, ela me deu um dos meus maiores presentes que eu podia ganhar depois da morte dos meus pais e até fico aliviado dela ter pensado em colocar Luly em nossa porta, pois se ela não tivesse a deixando aqui a Luly podia estar morta (os meu olhos marejaram), se eu não tivesse descoberto que ela queria me dar o golpe nos hoje podiamos estar juntos e casados cuidando da nossa filha juntos (o silencio voltou a tomar conta de nos, enquanto eu esfregava os olhos e tomava um gole de suco). Bom... (ele dá uma pausa e suspira e contiua) hoje, sou administrador na Imobiliaria que meu pai deixou pra mim e pra Mia, mas minha irmã preferiu ser atriz, cantora e apresentadora e por isso cuido de tudo sozinho. Trabalho só meio turno, para poder passar mais tempo com a Luly. Sou completamenta solteiro e desde quee me tornei pai nunca mais me envolvi com ninguém (ele dá uma pausa fingindo se lembrar de algo e diz). Há eu esqueci de dizer tenho uma filha fugitiva de 8 anos, que se escondeu na casa da vizinha do lado (eu forço um sorriso. Agora nos dois estamos vulneráveis... (sorrio comigo mesma e penso). E isto podia ser bom... ou não (terminamos de jantar e o Ucker lava a louça e eu vou pra sala e continuo conversando com ele de lá e conto o que a filha dele disse assim que chegou na minha casa e quando termino eu digo já sentada no sofá da sala).
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...