Cuidando de Christopher Uckermann - Part5

27 1 0
                                    


Pov Dul


Dul: Não se esqueça que me criei em um orfanato, e meu irmão, bom... (dou uma pausa e digo) digamos que ele é dessas pessoas que bate primeiro e pergunta depois. Assim como o futebol, poso te surpreender com o meu soco de direita, e a minha chave de braço (eu o alerto séria). Talvez fosse mais sensato não provocar, pois traduzindo, eu estou no comando (eu disse colocando uma mecha de cabelo pra trás da orelha).


Ucker: Adoro mulher por cima (ele disse sorrindo torto. E eu suspiro).


Dul: Onde fica o banheiro? (pergunto passando por ele para explorar a casa).


Ucker: A cama não seria mais conveniente? (ele perguntou malicioso, mas logo mudou de opinião, quando eu fechei a mão direita e a ergui como se fosse socá-lo). Tudo bem! (ele disse levantando as mãos em sinal de rendição). Vamos pro banheiro... (eu o interrompo seguindo em frente).


Dul: Ótimo! (eu disse entrando no banheiro e ficando na ponta dos pés para trocar a temperatura do chuveiro). Tire a roupa.


Ucker: O que? (ele perguntou estático).


Dul: Tire a roupa (eu disse lentamente como se falasse com alguém com problemas mentais). Agora!


Ucker: Porque você quer que eu tire a minha roupa? (um sorriso quase se formou nos lábios dele). Eu só tiro a minha, se você também começar a tirar a sua (ele disse malicioso).


Dul: Você está bêbado, e vai tomar um banho frio (eu esclareço finalmente conseguindo mudar a temperatura do chuveiro).


Ucker: Banho frio é para febre e não estou bêbado.


Dul: Banho frio vai te alertar os sentidos, e sim você esta bêbado, estou sentindo o seu mau hálito de whisky daqui (franzi o nariz). Estou falando sério, vou sair daqui e procurar algo para você vestir depois que sair do banho, quando eu voltar se você não estiver debaixo daquele chuveiro Christopher Uckermann, nós vamos brigar (eu disse e saiu batendo a porta. Eu percorri a casa até encontrar o quarto dele. Em cima da cama larga e grande, havia uma camiseta branca, e um calção grande o suficiente para caber duas Dulcer dentro. Imaginei que aquela era a roupa dele dormir. E a peguei. O som do chuveiro se fez ouvir e um gemido do Ucker logo em seguida. Eu sorriu satisfeita enquanto abria as gavetas em busca de uma cueca. Quando finalmente a encontrei, corri até o banheiro e abriu a porta de olhos fechados). Aqui esta sua roupa Christopher (o som gracioso de uma risada me fez ouvir).


Ucker: Pode abrir os olhos, não precisa ter medo (ele a provocou). Eu sei que esta louca para fazer isso (a provocação, dele me impediu de ficar com os olhos fechados. Eu os abriu com raiva e noto que ele está de cueca, para minha decepção. Porem a imagem do Ucker com os cabelos molhados passando sabonete no corpo não era assim tão inofensiva. Eu engoli a seco, enquanto erguia o queixo e sentia o meu coração disparar).


Dul: Acabei de descobrir que eu o odeio quando você está bêbado (eu disse e sai batendo a porta com força. Corro pra cozinha e abri a geladeira. Avistei um suco, que julgo ser de laranja pelo cheiro, ao fundo da geladeira e o serviu em um copo. Minuto depois o Ucker entra em seu quarto vestido com as roupas que eu peguei pra ele, secando os cabelos. Arqueou uma sobrancelha ao me ver sentada na cama com um copo de suco).


Ucker: O que foi? (ele perguntou jogando a toalha no chão). Estou começando a me sentir enjoado (ele reclamou).


Dul: Eu já previa isso (eu disse vitoriosa). Tome isso, (eu disse lhe estendo o copo e dois comprimidos) um comprimido é para dor de cabeça e o outro para o estomago, vai lhe ajudar. E durma um pouco.


Ucker: Não estou com sono (ele protestou assim que tomou os comprimidos e o copo de suco inteiro).


Dul: Eu não lhe perguntei (eu respondi escondendo um sorriso enquanto juntava a toalha do chão e saia do quarto fechando a porta com força).




Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora