Meu Vizinho - Part4

31 3 0
                                    


Continuando....


Pov Dul


Luly: Não faço ideia quem seja, pois ela me abandonou na porta do meu papai (ela disse me fazendo me arrepender de ter feito a pergunta). Mas o papai disse que não foi minha culpa e que ela me abandonou pra me salvar e que se ela não tivesse me abandonado eu podia estar morta agora, como ela deve estar.


Ucker: Disto eu posso ter plena certeza, pois por algum motivo ela te abandonou (eu falo acariciando a sua bochecha).


Luly: Vou pegar meu gato para você conhecê-lo! (ela disse antes de sair correndo animada, deixando eu e o Ucker sozinhos novamente).


Dul: Desculpe (eu murmuro).


Ucker: O que? (ele perguntou me encarando).


Dul: Desculpe (eu repetiu). Não queria... (não encontrei as palavras certas para a ocasião). Eu não fazia idéia sobre a mãe dela.


Ucker: Oh tudo bem. A Lu superou bem o fato de não mãe tido uma mãe.


Dul: E você?


Ucker: O que tem eu? (ele disse alisando o cabelo).


Dul: Você não procurou a mãe dela pra saber por que a abandonou com você? Eu digo porque sei que é o mais certo a se fazer.


Ucker: Por que diz isso? (ele perguntou curioso).


Dul: Eu apenas sei (eu disse me abraçando com os próprios braços e logo tratando de mudar de assunto). Você vai poder me ajudar Christopher?


Ucker: O que? (ele fingiu não entender)


Dul: Me ajudar. Você vai poder? (eu perguntou sem paciência)


Ucker: Não, não. Diga meu nome novamente.


Dul: Porque diabos eu faria isso? (eu pergunto incrédula)


Ucker: Porque sua boca fica provocativa quando diz meu nome (ele disse em um tom sedutor e eu suspirei. Ele estava de gozação).


Dul: Escute aqui... (eu ia dizendo brava quando a Luly apareceu no corredor trazendo um gato persa gordo e branco).


(finjam que é a Luly com o gato)


Luly: Veja Bola de Pelos (ela diz ao gato). Está é a Candy que eu te falo tanto (ela diz animada). Candy Crush este é o Bola de Pelos.


Dul: Olá Bola de Pelos (eu disse me abaixando e pegando o gato no colo com o olhar sorridente do Ucker sobre si). Você é muito bonito (eu disse falando com o gato, mas quem respondeu foi o Ucker).


Pov Ucker


Ucker: Obrigado (eu respondeu divertido. Por algum motivo eu tinha a achado mais bonita ainda brava).


Dul: Não falava com você (ela disse me fuzilando com o olhar).


Luly: Não ligue Candy (ela me avisou sorrindo). O papai é meio convencido de vez em quando, porque geralmente as pessoas lhe dão 26 ou 27 anos, enquanto ele tem 29.


Pov Dul


Eu me surpreendi. Eu havia dado está idade a ele 3 anos de diferença. Não era assim tão grande. Oh, mais que diabos de conta eu estou fazendo?! Em dar o braço a torcer eu respondi


Dul: 29 anos? (franzi o cenho). Achei que fosse 33 anos (menti)



Continuaaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora