Que você vai conhecer a grande família Uckermann

22 1 0
                                    


Pov Ucker


Dul: Mas me conte ganhou muitos presentes? (ela disse mudando de assunto enquanto eu a analisava de perfil).


Luly: Oh, muitos!... (ela começou a tagarelar. Por algum motivo a Dul está brava. Eu conclui, mas achou melhor não perguntar o motivo do aborrecimento. Podem ser apenas os tais hormônios).


Alguns Minutos Depois


Eu paro o carro em frente a casa dos meus, uma casa bastante luxuosa, em um bairro proximo ao nosso mas o dos meus avos é um bairro de classe alta com casas luxuosas, já o nosso de classe alta com casa mais simples. A Dul estava quase dormindo... Quase. A Luly desceu correndo e um grande cachorro veio recebê-la.


Luly: Lactosa! (ela disse o abraçando enquanto a cachorra latia feliz)



Ucker: Chegamos (eu disse abrindo a porta e lhe estendendo a mão). Seu irmão já chegou (eu alerto).


Dul: Como sabe? (ela me perguntou aceitando a minha mão e saindo do carro).


Ucker: O carro da frente é o dele não é?


Pov Dul


Dul: É (eu afirmou me sentindo estúpida e olhando ao redor). E os outros carros? (eu perguntou confusa).


Ucker: Eu devia ter te avisado (ele admitiu). Quando a minha vó diz um almoço "intimo", ela só convida os da família, porem, são muitos Uckermann's (eu gelo e estaco a poucos passos do portão).


Dul: Você está querendo dizer exatamente o que?


Ucker: Que você vai conhecer a grande família Uckermann (ele sorriu). Vamos, eu sei que vão gostar de você (ele alertou passando o braço pela minha cintura, me trazendo pra mais perto e me fazendo andar. O meu coração está em pulos. Família? Eu não sabia como me portar diante de uma "família". Sempre fora só eu e Poncho, e depois Any e Dedé, nada de tumulto e especulações).




Continuaaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora