Pov Dul
Eu o encarou com receio. Toda vez que eu falo sobre a minha vida fico vulnerável, eu não sei se é bom ficar vulnerável po Ucker. Sei que ainda devo um pedido de desculpas a ele por ter sido tão rude e cruel, como disseram a Any e a Mai, porem, falar sobre a sua vida, não era uma boa ideia.
Ucker: Vamos fazer um trato. Você fala da sua e eu falo da minha combinado? (eu o olhou nos olhos e encontro um mar de confiança neles. Confiança que fez com que eu não pensasse duas vezes. Algo no Ucker era diferente... (dou uma pausa e penso comigo mesmo e digo) diferente de uma maneira especial).
Dul: Bom, meu nome é Dulce Maria Herrera Saviñón, eu fui mandada pra um orfanato quando criança porque minha mãe não quis eu e o meu irmão quando meu pai morreu. Quando meu irmão conseguiu trabalho e atingiu os 18 anos, ele passou na faculdade e logo começou a a faculdade Arquitetura e começou a trabalhar nos saímos de lá e ele ficou sendo meu responsável legal. Terminei os meus estudos e quando eu fiz 14 anos meu irmão conheceu a minha cunhada quando foi fazer um trabalho na casa dela com o irmão dele e logo eles se apaixonaram e começaram a namora e ela nessa epoca já era Vlogueira e então ela me apresentou o mundo do Vlogue e assim ele seguiu com seu Vloguei de moda eu segui com Vlogue pra crianças e adolescentes e logo me tornei uma Vlogueira famosa e quando eu fiz 18 anos além de Vlogueira eu comecei a trabalhar em uma livraria, e então comecei a escrever e incentive a Any a escrever também e ele começou a escrever sobre moda e já entendi mais sobre o assunto, pois já estava no 4 periodo de moda já que atrasou seu sonho de fazer faculdade de moda, pois engravidou do meu sobrinho. Meu irmão e o cunhado dele abriram uma empresa de Arquitetura juntos. E agora estou prestes a lançar meu 3 livro graças ao pai da Any que achou o esboço do meu primeiro livro que a Any pegou lá em casa pra ler e como ele é dono de uma editora e gostou muito do meu livro quis de cara me contratar e desde então sou uma das escritoras da editora dele. Hoje tenho 25 anos, sou escritora de livros de romance/ficção, tendo ao todo 11 livros publicados e que são bem conhecidos, além de alguns já terem sidos traduzidos para outras línguas como inglês e português. Estou escrevendo o meu 12º livro. Tenho um irmão de 30 anos, um sobrinho afilhado de 6 anos, que é o meu xodó, uma cunhada que além de ser minha melhor amiga e filha do meu chefe, torce para que eu arranje um namorado. Há, (dou uma pausa, como se tivesse esquecido) um dos meus maiores problemas morando sozinha são insetos.
Ucker: E canos quebrados (ele completou me fazendo rir). É meio difícil te imaginar sendo escritora de romance (ele comentou e eu arqueo uma sobrancelha).
Dul: Por quê?
Ucker: Sabe Dulce, (ele disse sorrindo) não me leve a mal, mas você não me parece muito romântica.
Dul: E o que eu pareço? (eu perguntei curiosa)
Ucker: Parece, que prefere um ringe de box, do que jantar a luz de velas (eu sorri, mas logo fico seria).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Science-FictionDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...