Continuando...
Pov Dul
Dul: Sim, é apenas um bolo queimando (respondi sem paciência, eu estou perdida. Não sabia o que fazer primeiro, e o olhar do Ucker... a presença dele ... nada a ajudava. O Ucker percebeu a minha confusão e tratou me ajudar).
Ucker: Deixa, eu cuido do tal bolo (ele disse pegando o pano em cima da mesa suja e abrindo o forno. Eu corri pro meu quarto novamente).
Dul: Ótimo princesa! Vamos tratar do seu cabelo agora (eu disse sorrindo ofegante e então vou no meu banheiro pego a escova e começo a pentear os cabelos dela e assim que acabo a olho e digo). Tudo pronto. Esta penteada e linda. Ao contrário de mim (eu brinco).
Luly: Você esta linda Dul (ela disse carinhosa me fazendo gargalhar. Adorei sua blusa (ela disse girando).
Dul: Que bom querida... (sorrio pra ela e abro a porta do meu quarto). Vamos? Seu pai já deve estar preocupado (a menina saiu correndo eufórica).
Luly: Papai! (ela gritou se jogando nos braços do pai)
Ucker: Oi princesa (ele disse a jogando no ar). Como foi sua tarde? Vejo que deixou a Dulce cheia de cabelos brancos (ele brincou se referindo a farinha. Um sorriso se abriu instintivamente nos meu lábios. Não tinha como alguém ver a cena e não achar lindo o amor entre pai e filha).
Luly: Minha tarde foi ótima papai. Comemos fora (a menina contava nos dedos). desenhei, eu desenhei eu, você, a Dulce e o Bola de Pelos (apontando pro desenho na porta da geladeira), fizemos o bolo, ah e também fizemos guerra de farinha. Depois Dulce me ajudou a tomar banho, secou meu cabelo, me penteou e me emprestou esta camiseta não é linda
Ucker: Sim é linda (ele sorriu). Guerra de farinha? (ele ergueu as sobrancelhas). Esse é o motivo pra toda essa sujeira e toda essa farinha? (ele indicou com a cabeça na minha direção).
Luly: Foi divertido (a menina se defendeu). Eu nunca tinha feito isto antes.
Ucker: E acho que não vai voltar a fazer tão cedo (ele alertou)
Luly: Você vai ficar e comer bolo com a gente? (ela perguntou querendo mudar de assunto).
Ucker: Se a Dulce me convidar (ele sorriu torto. Ele fazia de propósito? Aquele sorriso torto com covinhas era de propósito? Eu pergunto pra mim mesma).
Dul: Christopher... (ele me interrompe).
Ucker: Ucker... (ele mais uma vez sorri torto e diz). Lembra, amigos? (Oh, que pergunta idiota, é obvio que eu lembro. Se não fosse a Anahí com aquela ligação)
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Khoa học viễn tưởngDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...