Pov Dul
Dul: Não obrigado. E a Luly? Onde está?
Ucker: Acabou de dormir sentada no sofá (ele indicou pra a menina com a cabeça).
Dul: Coitada, deve estar exausta assim como eu (eu admiti).
Ucker: Precisa de uma massagem? (ele sorriu torto).
Dul: "Sim!" (estive pronta pra dizer, mas pensei melhor, eu dou uma pausa antes de responder, pois só de imaginar as mãos do Ucker passeando por minhas costas e me causa arrepios... e então penso comigo mesma). NÃO! (a menos que eu quisesse que o sonho tornasse-se realidade). –Não... (eu respondo em sobressalto).
Ucker: Tudo bem (ele respondeu arqueando uma sobrancelha).
Dul: Quer colocar Luly na minha cama? (eu pergunto mudando de assunto). Ela ficaria mais confortável.
Ucker: Tudo bem, onde fica seu quarto?
Dul: Final do corredor (eu disse tirando o macarrão pronto do fogão)
Pov Ucker
Ela tem noção do quão sexy fica na cozinha com aquele short jeans velho e o moletom masculino? Moletom do queal eu rezo ser do tal irmão que a ensinara tudo sobre futebol. Ele esperava... Engoliu seco e caminhou até o sofá, pego a minha princesa nos braços e sumindo com ela no corredor. Mesmo que a Dulce não tivesse me dito que era ao fim do corredor eu o acharia pelo delicioso perfume morango que vinha daquela direção... o cheiro da Dulce. Sorri ao entrar no quarto e encontrar uma cama bem arrumada com lençóis de algodão vermelho, e travesseiros combinando. A roupa suja de farinha jogada ao chão, ao lado da cômoda, que tinha inúmeros cremes e maquiagens. Deitei a princesinha na cama, sem acordá-la e voltei à sala, onde agora o cheiro de macarrão ao molho branco e queijo pairava no ar. A Dulce me esperava sentado no sofá comendo com vontade, e um vinho aberto com duas taças cheias.
Dul: Venha o jogo já vai começar (ela alertou de boca cheia me fazendo sorrir). Tem um prato pra você em cima da mesa sirva-se (ela disse colocando uma garfada na boca e assim que engoliu completou). Sei que disse que esta sem fome, mas... (dá uma pausa e disse) bem, depois que provar meu macarrão, quero ver se vai continuar sem fome (ela disse com tom de provocação).
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...