Pov Dul
As frases dele: "Me de um motivo para que isso não volte a acontecer... "Nunca mais volto a procurá-la..." "Desistido da mulher da minha vida..." "Tentando seduzi-la todos os dias..."... dançavam em minha mente, me deixando confusa. Suspiro sem paciência e respondo
Dul: Você acabou de responder por mim (eu o alerto).
Ucker: Você poderia ser mais especifica? (ele me perguntou franzindo as sobrancelhas).
Dul: Eu não quero ser a mulher da sua vida Christopher (minha voz era baixa, mas eu tenho certeza, que ele ouviu o que eu disse. Não quero machucá-lo, mas também não quero alimentar falsas chances e expectativas nele. Senti que os grandes e escuros olhos que me encaravam, agora estavam cobertos por dor. E naquele momento me sentiu a pior pessoa que eu poderia existir). Ouça, (eu eu digo pra tentar arrumar e dou uma pausa e continuo) não me entenda mal Ucker, mas não nasci pra ser nem a mulher da sua vida, nem a mulher da vida de ninguém. Eu não quero uma família, com a qual eu não vou saber lidar (meus olhos começaram a brilhar com o acumulo de lagrimas). Entenda, não nasci para ter filhos, e marido. Não nasci para ter uma família grande que se reúna todo o
domingo em volta de uma mesa cheia de guloseimas, enquanto contam o que fez durante a semana. Eu acho que nem sei o porquê que eu nasci... (o Ucker fez menção pra me interromper, mas eu falo antes dele). Não me interrompa, por favor (eu suspiro e continuo). Não se trata só de mim e de você, se trata também da Luly (dou mais uma pausa e digo)... E de... (suspiro mais uma vez e digo) tudo. Eu não tenho competência ou talento para isso. Não tenho nem noção do que é ter ou... (respiro fundo mais uma vez e digo) ser uma mãe. A minha mãe abandonou eu e o meu irmão depois que meu pai morreu, eu com seis meses e ele com 7 anos, na porta de um orfanato, porque simplesmente não tinha capacidade para cuidar de nós, e o que eu passei lá dentro com meu irmão, não desejo pra ninguém. Entende o que eu quero dizer quando digo que não tenho capacidade para ter uma família? Eu não tenho capacidade simplesmente, porque eu não sei o que é ter uma famíla Christopher... (eu respiro fundo e digo). E eu tenho medo de ter (admiti).
Ucker: Dulce... (ele diz e tenta me tocar, mas eu desvio do toque) Podemos aprender juntos! Eu duvido que não tenha capacidade! A Luly estava eufórica pela tarde que passou com você... (ele me olha sorrindo e continua) Se me deixasse ao menos tentar... (eu o interrompo).
Dul: Tentar o que? (eu perguntou com voz áspera)
Ucker: Tentar te fazer feliz... (eu o interrompo mais uma vez).
Dul: E quem disse pra você que eu não sou feliz? (ele suspirou rendido. Colocou a mão dentro dos bolsos e olhou pro teto. A que ponto poderia chegar o remorso de uma criança que cresceu sem mãe? Um calafrio me fez tremer pensando que a Luly também poderia passar por isso. Talvez fosse melhor contratar uma babá com diploma em terapia ou psiquiatria infantil). Ouça Christopher... (eu o despertou dos seus pensamentos e ele me olha e eu continuo) eu me mudei pra cá em busca de paz. E pode apostar que uma paixão repentina, por um homem sexy e forte... (eu dou uma pausa e tenho certeza que corei assim que pronunciei essas palavras, mas respiro fundo e continuo) não está nos meus planos. Nos meus planos está apenas escrever meus livros, gravrar meu Vlogue, talvez arranjar alguns amigos e continuar vivendo. Paixão e construção de família não estão nos meus planos e... (eu respiro fundo e digo) eu não pretendo mudá-los (o Ucker encarou o chão sem saber o que dizer e eu continuei). Seria ótimo ter você como amigo. Mas apenas como amigo. Eu adoro a Luly, e realmente espero que não a afaste de mim.
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...