O Casamento Vondy - Part2

7 1 0
                                    


Pov Dul


A porta da igreja abriu entrou primeiro a Luly, segurando o Alezinho e o Dedê ao seu lado. Os três estavam lindos de dama e pajes.



Depois a Mai e o Fercho, a Any e o Poncho e a Mia e o Eley logo atrás, entrei na igreja e meus olhos pararam naqueles olhos verdes maravilhosos ele sorriu mostrando sua covinha. Ele estava lindo de noivo ainda mais combinando com o nosso filho e o nosso sobrinho. Cheguei ao altar e a cerimônia começou.


(finjam que o Alezinho e o Dedê estão assim como o Ucker).


Padre: Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann aceita Dulce Maria Herrera Saviñón como sua legitima esposa? (perguntou o Padre)


Ucker: Aceito (ele falou passando a mão no meu rosto. Sorri).


Padre: Dulce Maria Herrera Saviñón aceita Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann como seu legitimo esposo?


Dul: Aceito (falei quase chorando).


Padre: Traga a aliança (ele falou sorrindo. O Alezinho veio com a ajuda da Luly e entregou pro pai as alianças. O Ucker colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele). Pode beijar a noiva (o Ucker chegou bem pertinho e sussurrou). Como você se sente sendo a senhora Uckermann?


Dul: Muito bem (falei e ele me beijou. O beijou acabou e eu decidi falar). Como você se sente sendo pai novamente? (falei sorrindo).


Ucker: Serio? (ele falou).


Dul: Sim, mais por enquanto é segredo (falei recebendo um selinho)


Victor: Viva aos noivos (o vovó Victor gritou).


Família Uckermann: Viva (eles gritaram em coro. Fomos pro salão de festa e a pedidos da Any a gente teve que ficar 10 minutos na limusine)


Dul: Por que temos que ficar aqui? (falei entediada. Ele sorriu e me beijou. Sorri). Eu estou muito feliz (falei com um sorriso enorme no rosto).


Ucker: Também (ele falou passando a mão no meu rosto).


Any: Já podem ir pra festa (ela falou abrindo a porta. Entramos no salão). Vocês vão de mesa em mesa agradecendo (ela falou saindo. Passamos de mesa em mesa até dar a hora da primeira dança do casal).




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora