Um Ano Depois - Part1

20 2 0
                                    


Pov Dul


Hoje o Alexander faz 1 ano, parece que foi semana passada que eu dei a notícia pro Ucker que eu estava esperando um filho dele.


Flashback On


Dul: Luly cadê o seu pai? (falei com um envelope na mão).


Luly: Está no quarto mãe (ela falou tirando os olhos do seu brinquedo novo, depois daquele dia que o Ucker me pediu em casamento e passamos a ser uma família, ela passou a me chamar de mãe).


Dul: Chama ele pra mim meu amor (falei sentando no sofá. Ela se levantou e foi até o quarto, depois voltou com o Ucker e o Bola de pelos).


Ucker: O que foi pequena? (ele falou sentando do meu lado. Sorri e mostrei o envelope).


Luly: O que e isso mamãe? (ela falou sentando no colo do pai).


Dull: Simplesmente leiam (falei dando o envelope pro Ucker. Depois de um tempo eu pude ver as emoções em seu rosto).


Ucker: Ai meu Deus isso é verdade pequena? (ele falou com um sorriso enorme no resto).


Dul: Siim BB (falei confirmado com a cabeça).


Luly: O que é verdade? (ela perfuntou brava).


Dul: Que você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha (eu falei com a mão na barriga. Ela sorriu e meu abraçou em seguida veio o BB nós abraçar até o bola de pelos ficou roçando na minha perna).


Flashback Off


Luly: Mamãe cadê o papai? (ela falou e veio com alguns brinquedos pro Alezinho (hoje ela está com 11 anos).


Dul: Não sei querida (falei colocando o Ale no andador).


Luly: Que horas vai ser a festa? (ela falou arrumando seu vestido).


Dul: Tem que esperar o seu pai chegar (falei sentando ao seu lado. Ouvimos barulho de carro e fomos até a janela ver quem era).


Luly: Nossa quantos carros (ela falou saindo de casa. Vi o Ucker saindo do carro e vindo em minha direção).


Dul: Christopher o que é isso? (falei).


Ucker: Você achou que era só a gente pra festa de 1 ano do meu filho? (ele falou entrando em casa e pegando o Alezinho no colo)


Luly: Quem você chamou Papai? (ela perguntou curiosa).


Ucker: A Família Uckermann (ele falou sorrindo e mostrando as suas covinhas).




Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora