Pov Ucker
Coloco a Luly na cama e tomo me deito na cama, mas não consigo dormir beber alguma coisa pra relaxar e depois de uns 6 copos de Whisky cowboy pego meu celular e ligo pra pessoa que tenho certeza que vai me ouvir e me aconselhar e então eu ligo e a pessoa atende no 3 toque
Início da Ligação
XXX: Alô? (ela atende com voz sonolenta do outro lado da linha)
Ucker: Tita, sou eu o Ucker.
Mai: Bundudo você esta bêbado? (ela perguntou alarmada)
Ucker: Talvez (admiti). Preciso desabafar, pode me ouvir?
Mai: Sim, o que foi desta vez? Espero que a Luly não esteja presenciando essa cena deprimente de ver o pai bêbado.
Ucker: A Luiza já esta dormindo... (dou uma pausa e digo) e o motivo da ligação é porque a Dulce Maria, me deu o pior fora que já levei em toda a minha vida.
Mai: Não acredito que tenha levado muitos foras... (ela tentou brincar sem sucesso) mas o que foi que ela falou?
Ucker: Que não quer ser a mulher da minha vida (daí eu conto tudo em pequenos detalhes para a minha amigas que tanto me ajuda. Embora eu tenha enrolado em algumas palavras graças à quantidade excessiva de álcool, e tenho certeza que teve uma hora em que a Tita me ouviu soluçar, a nossa conversa foi, tranquila).
Mai: E o que pretende fazer? (ela perguntou assim que eu terminei de contar tudo)
Ucker: O que eu prometi. Vou sumir da vida dela. Não vou mais procurá-la (eu disse com apenas um fio de voz).
Mai: Olhe Christopher Uckermann, às vezes nós do sexo feminino fazemos, ou melhor... (ela suspira frustrada e diz) dizemos coisas quando estamos nervosas ou nos sentindo pressionadas, que na verdade não é bem o queremos dizer.
Ucker: Você está me deixando confuso (admiti).
Mai: Ouça. Pelo que me contou a Dul está apavorada com a idéia de ter filhos e construir uma família, certo?
Ucker: Certo.
Mai: Então, porque você não dá um tempo pra ela? Um tempo para ela poder pensar na conversa que tiveram um tempo pra ela se arrepender de algumas coisas que disse... (ela dáu uma pausa e continua) de um tempo. Veja o lado dela. Ela se muda e um maníaco chega dizendo que ela é a mulher da vida dele... (ela pausa mais uma vez e diz). Tenha compaixão! (ela tentou brincar, novamente, mas sem sucesso). Espere até semana que vem. Não a procure. Espere ela tomar iniciativa. Se ela não for lhe procurar, a esqueça. A apague do seu sistema operacional.
Ucker: Eu achei que ela era a mulher certa para mim Tita... (eu suspiro frustrado e digo cabisbaixo).
Mai: E pelo o que sei ninguém ainda disse que não era. Apenas, dê um tempo a ela.
Ucker: Você vai me ajudar? (eu pergunto esperançoso).
Mai: Como assim?
Ucker: Vai falar bem de mim pra ela? (falei com a minha voz mais mais animada para que a Mai concordasse em me ajudar).
Mai: Sim, Bundudo. Vou ver o que posso fazer por você.
Ucker: Obrigado Tita (eu sorri comigo mesmo e disse). Muito obrigado mesmo.
Mai: De nada, agora dá um jeito de tomar um banho e dormir, pois amanhã você não será ninguém
Ucker: Pode deixar mamãe (rimos e então desligamos)
Fim da Ligação
Assim que desligo vou ao banheiro e tomo um banho, após o banho visto somente uma box me deito na cama e logo adormeço
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Sci-fiDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...