América vs Monterrey - Part1

23 4 0
                                    


Pov Dul


Luly: Você foi rápida Dul (a Luly disse alegre). Vamos comer?


Dul: Vamos, estou morrendo de fome (eu admiti atravessando a cozinha pra pegar os pratos e talheres).


Ucker: Tenho 1 hora pra comer o bolo (ele alertou).


Luly: Por quê? (ela perguntou triste). Ainda nem esta tão escuro (protestou).


Ucker: Eu sei, mas o América vai jogar contra o Monterrey e eu não quero perder o jogo do século (ele disse animado).


Dul: Como? (eu pergunto parando). Você disse America e Monterrey?


Ucker: Sim. Conhece?


Dul: Caraca! (eu digo empolgada). É claro que eu conheço! O atacante do America é demais. Joga muito (eu disse surpreendendo o Ucker)


Ucker: Você gosta de futebol? Ou melhor, você entende de futebol?


Dul: Tudo o que aprendi foi com o meu irmão (confesso). Mas sou fascinada por jogos acirrados. Você tem razão. America e Monterry é o jogo do século.


Ucker: Pra qual você torce? (ele perguntou admirado).


Pov Ucker


Só falta ela dizer que torce pro America pra ser simplesmente a definição perfeita para a palavra perfeita


Pov Dul


Dul: America (admiti). E você?


Ucker: America (ele disse sorrindo torto). Temos muito em comum (ele disse me encarando)


Dul: Sim... (eu também o encarando. O tempo pareceu parar enquanto nos dois apenas nos olhavamos. Um admirado o outro. Não tinha o que se falar só o que se sentir. Tudo no Ucker parecia intenso. O olhar... O sorriso... o abraço... E o beijo como seria? Eu tinha que admitir que a curiosidade me tentava profundamente. Um beijo era um beijo, não um jura de amor eterno. Mas algo me alertava que o beijo daquele homem me faria mudar de idéia... De planos... E de promessa).


Luly: Porque estão se olhando assim? (ela perguntou fingindo inocência. Inocência que não tinha por ser uma menina esperta e grande o suficiente para saber sobre atração física).


Dul: Vamos comer (eu anuncio desviando o olhar, sentindo o rosto queimar como se brasas acabassem de serem acessas nele).


Luly: Eu odeio futebol (ela protestou de repente).


Ucker: Sabe, eu podia ver o jogo aqui se você não se importar. Odeio assistir futebol sozinho... (ele diz olhando pra mim e sorri e então diz). Se importa se eu ficar? (ele perguntou sorrindo e se divertido com o meu embaraço).




Continuaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora