Pov Mai
Nos saimos deixando o Ucker nos olhando perplexo e então logo chegamos na casa da Dul
Mai: Porque você mentiu sua louca? (eu pergunto chocada enquanto eu a ajudava se sentar no sofá).
Dul: Ele está namorando aquela loira chamada Mírian (ela se justificou, esse nome não me é estranho, mas não sei onde eu já ouvi, ela me tira dos meus desvaneios continuando a falar), e não sou eu quem vai ficar implorando pra ele assumir a paternidade. Sem contar (ela completou), que não quero atrapalhar vida nem o namoro do Christopher com uma responsabilidade minha.
Mai: Sua? (eu arregalo os olhos). Que eu saiba quem doou o esperma para a sua "responsabilidade" foi ele.
Dul: Mesmo assim (ela suspirou). O Christopher merece ser feliz (ela disse um tanto amarga). Não vou estragar o relacionamento dele com a garota por isso.
Mai: Eu acho que você tinha que contar. E outra você disse Alfonso, e se não se lembra Alfonso é o seu irmão... (ela me interrompe)
Dul: É obvio que eu sei, mas saiu sem querer (ela disse de olhos fechados lutando contra as náuseas).
Mai: Minha mãe sempre diz que mentira tem perna curta (eu disse em tom sábio e logo me lembro onde eu ouvi falar esse nome Mírian, e quando eu ia falar a Dul me interrompe).
Dul: Mai, você pode me deixar sozinha? (ela perguntou mal humorada) Estou enjoada de mais para ficar ouvindo seus sermões.
Mai: Eu sei que estou te aborrecendo Dul, mas eu só quero o seu bem e o do seu bebê (eu disse me aproximando dela que sorriu).
Dul: Eu sei. Obrigada (ela suspirou). Na verdade nem eu sei por que eu menti (admitiu). Talvez seja porque eu pensei que quando eu contasse da gravidez, tudo ficaria bem sabe? A gente ia se entender e ele podia começar a gostar de mim de verdade, e não apenas como alguém para cuidar da Luly (ela choramingou sentindo os olhos inundados em lagrimas, eu tenho quem falar com ela quem é essa Mírian e quando resolvo dizer ela mais uma vez me interrompe). E agora que ele esta namorando, minha esperanças foram por água abaixo (ela disse já chorando, tento mais uma vez falar, mas ela me interrompe mais uma vez). Mais que droga de hormônios, agora eu vivo chorando por causa dessa gravidez (ela disse esfregando os olhos e tirando boa parte da maquiagem).
Mai: Amiga... (eu decido acalmar ela e dizer depois e então digo acaciando os cabelos dela). Se quiser eu fico aqui com você. Podemos comer sorvete de chocolate e falar mal dos homens até cansar. O que acha? (ela riu).
Dul: Eu ia adorar, mas é melhor você voltar para a festa, precisam de uma fotografa e eu também não quero vomitar na sua frente (ela disse divertida).
Mai: Ainda esta enjoada?
Dul: Um pouco (admitiu). Mas vou fazer um chá, tomar o remédio que a médica receitou e dormir. Ficarei bem. Já estou acostumada com as mal criações do meu bebezinho rebelde (ela disse alisando a barriga).
Mai: Tudo bem então, vou voltar pra festa, mas qualquer coisa grite que eu venho correndo (eu lhe dei um beijinho no rosto).
Dul: Maite, juro que vou pensar bem esta noite.
Mai: Sobre o que?
Dul: Sobre Christopher sabe... (ela revirou os olhos e eu sorri).
Mai: Eu sei que você vai fazer a coisa certa e pense que as vezes essa Mírian não é o que você está pensando (eu afirmo e digo saindo e deixo a Dul sozinha sentada no sofá, com o estomago embrulhado e os pensamento a mil).
Continuaaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Fiksi IlmiahDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...