Pov Dul
Ucker: Dulce (ele falou baixinho em meu ouvido fazendo todos os seus sentidos ficarem em sinal de alerta). Tem uma coisa que eu quero muito fazer (eu volto a gemer sentindo a minha resistência virando pó. Eu sabia do que ele falava. Ele falava da mesma coisa que eu tanto tinha vontade de fazer. Eu fecho os olhos me deixando levar, quando sentiu que o Ucker se aproximava de minha boca. E com um gesto carinhoso e terno, ele tocou seus lábios no meu, causando uma explosão elétrica dentro de mim e tenho certeza que dentro dele também. Foi um toque gentil e carinhoso. Nos não mexemos os lábios, apenas os deixamos colados enquanto aguardavam o turbilhão de emoções cessarem. As palavras que O Ucker havia me dito em sonho ecoaram em minha mente: "Bem vinda Dulce. Bem vinda ao paraíso. Bem vinda ao meu paraíso (ele abriu os braços e então eu percebi, que eu estava no céu. Em uma nuvem para ser mais exata. Estava nas nuvens com o Christopher Uckermann, o vizinho do lado.Eu juro que estou sonhando mais uma vez e como uma tentativa de acordar eu empurro o Ucker separando nossos lábios. Mas eu não acordei! Eu não estava sonhando. O Ucker continua em minha frente, agora com um olhar estranho. Um tanto confuso. Eu levo a mão à boca instintivamente. Havia beijado o Christopher Uckermann! E não é um sonho. Eu bem que queria dizer alguma coisa, mas as palavras tinham sumido. Apenas uma palavras está na ponta da língua).
Dul: Ucker (eu disse baixinho percebendo que a minha voz estava rouca)
Ucker: Dul (ele sussurrou em resposta e eu pude perceber que a mesma ronquidão que está em minha sua voz, também se encontra na dele. E então não foi mais preciso usar palavras. Com um gesto rápido e desesperado eu lançei os meus braços ao redor do pescoço do Ucker, enquanto ele me abraçava pela cintura, colando nossos corpos, como se na tentativa de nos fundir. Desta vez o beijo foi selvagem e afoito. A língua do Ucker encontrou o caminho da minha boca, tocando as nossas língua e me fazendo gemer baixinho, enquanto eu retribuía na mesma intensidade. Meus dedos emaranharam-se em meio ao cabelo cheio de cachos masculinos, puxando o Ucker para mais perto, enquanto sentia minhas costas e meu quadril sendo acariciados apressadamente por mãos experientes e grandes. Se eu estiver realmente em um sonho, definitivamente não quero acordar! Os nossso pulmões suplicaram por ar e ele me abraçou como se não quisesse me soltar. Nossas bocas se separaram, mas não nos mexemos esperando a nossa respiração voltar ao normal. Eu lhe apertei nos ombros enquanto recuperava o pouco de bom senso que sobrará, e corando absurdamente, me afasto de seus braços, o deixando com uma sensação de perda. Nos encaramos por um momento, com as bocas vermelhas e inchadas. Eu mexi nos cabelos com certa impaciência, fechando os olhos).
Pov Ucker
Após encerramos o nosso beijo a Dul mexeu em seu cabelo com uma certa impaciencia e então fechou os olhos. E eu coloco a mão na cintura, e a encaro e esperando por alguma reação dela. 30 segundos em silencio até que eu tento quebrá-lo, sem ter nem idéia do que dizer, mas com a certeza de que ela está zangada
Ucker: Dulce, eu... Nós... (eu me procio, as palavras certas quando ela me interrompe).
Dul: Isso nunca mais pode se repetir Christopher (ela disse ainda de olhos fechados).
Continuaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Fiksi IlmiahDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...