Pov Ucker
Ucker: Ah, então estava tentando adivinhar minha idade? (eu perguntei fazendo meu sorriso se abrir ainda mais). E porque estava fazendo isto Candy Crush? (me abaixo do lado dela e a encaro). Estava fazendo as contas para saber se sou muito velho pra você? (eu digo adivinhando)
Dul: Oh, (ela disse largando o gato e levantando em um pulo). não seja ridículo! (mais uma vez brava ainda mais linda)
Ucker: Tudo bem, não fique nervosa (eu disse erguendo as mãos pra cima em sinal de rendimento. A Luly nos observava com os olhos arregalados de excitação e decidiu colocar mais lenha na fogueira).
Luly: Candy você tem namorado? (ela perguntou pegando o Bola de Pelos).
Pov Dul
Ucker: É Candy (ele falou meu apelido e perguntou) Você tem namorado? (ele perguntou com seu terrivelmente bonito sorriso torto, Ótimo. Tal pai, tal filha. Onde eu me enfiaria, hein?)
Dul: Porque Luly? (eu disse olhando apenas pra ela e o gato). Você tem namorado? (perguntou divertida).
Luly: Ainda sou criança (respondeu com inocência). Foi o que a tia Mimi me falou pelo menos (pareceu pensar um pouco, mas logo voltou a perguntar). Então, tem ou não tem namorado Dulce?
Dul: Não eu não tenho (olhei pro Ucker que sorria travesso e alertei). E nem quero ter (mas o sorriso dele não mudou nenhum pouco).
Luly: E porque você não que ter um namorado Dulce?
Dul: Luly querida, (eu digo sorrindo) homens, só sabem dar trabalho e incomodar. É pra isso que servem (o Ucker arqueou as sobrancelhas parecendo surpreso).
Ucker: E como você sabe disso? (ele me perguntou).
Dul: Eu apenas sei (respondi dando de ombros).
Ucker: Não é justo julgar a raça inteira graças a apenas um da espécie (ele se defendeu).
Dul: Todos dizem a mesma coisa (falo pra Luly. E ela argumentou)
Luly: Meu papai não é assim (colocou as mãos na cintura largando o gato. Ótimo acabei de comprar briga com uma menina prodígio).
Dul: Você diz isso porque é filha, e ele cuida de você (eu disse alisando a cabeça dela).
Luly: Ele seria diferente com uma namorada? (ela perguntou curiosa).
Ucker: Não! (ele respondeu depressa).
Dul: Sim, ele seria (eu respondi sorrindo afinal, quem estava por cima agora?!)
Luly: Porque Dulce? (ela voltou a me questionar).
Ucker: É Candy Crush, por quê? (ele disse colocando as mãos no bolso da calça).
Dul: Porque sim. De você querida, ele cuida. E se tiver uma namorada é ela que vai cuidar dele.
Luly: Ann... Entendi (ela disse sorrindo).
Ucker: Você parece entender bastante do assunto, poço pergunta como conseguiu tal experiência? (ele perguntou contrariado).
Dul: Meu irmão (eu disse e dei de ombros novamente).
Luly: Eu queria um irmão (ela reclamou). Mas papai disse que primeiro tem que encontra uma mamãe (ela pensou um pouco e depois estralou os dedos sorrindo). Tive uma idéia! Se o papai prometer cuidar de você como cuida de mim, você podia namorar ele! (ela disse como quem tem uma grande idéia. E eu gelei). Papai nunca quebra promessas. Quando promete me levar no parque sempre leva (ela acrescentou tentando me convencer). Se ele prometesse você namoraria ele e me dava um irmão? (eu prontamente olhei pro Ucker procurando reforço pra explicar pra ela que isso não aconteceria, mas encontrei apenas o sorriso torto perfeito novamente. Gaguejei um pouco e por fim respondi).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...