Três vivas pra Dulce!

20 1 0
                                    


Continuando...


Pov Dul


XXX: Ucker! (um menino loiro de uns 18 anos que jogava basquete com mais dois gritou).


Ucker: Bryan! (ele respondeu sorrindo enquanto os três meninos corriam ao encontro da gente. Sem saber o que fazer eu ensaio o meu melhor sorriso, enquanto a mão do Ucker continua sobre a minha cintura).


XXX: Fala ae cara (o tal do Bryan falou abraçando o Ucker, e os outros dois o imitaram).


ZZZ: Fisgou um peixão em primo? (um garoto com o cabelo loiro mais escuro e mais baixo que o tal do Bryan, falou enquanto abraçava o Ucker e ele riu e eu coro).


Ucker: Dulce, esses são Bryan, Brad e Bart Uckermann.


YYY: Os irmãos B (ele brincou o que eu julguei ser o Bart, enquanto me estendia a mão).


Dul: Prazer (eu disse apertando a mão de cada um deles).


Ucker: Bom, vou apresentá-la ao outros (o Ucker disse fazendo menção de sair).


Brad: Boa Sorte Dulce (ele gritou). Venha jogar depois primo, esta faltando um (o Ucker assentiu sorrindo e continuou caminhando).


Dul: Eu vou sobreviver não vou? (eu pergunto tentando amenizar o nervosismo ao ver o tumulto de pessoas na área da piscina).


Dul: Talvez (ele admitiu rindo. Eu respiro fundo e olho pro chão, procurando não torcer o pé, mesmo de sapatilha).


XXX: Até que enfim! (alguém gritou e eu levanto a cabeça, notando que todos me olhavam. Naquela hora, eu coro e senti o fogo arder em minhas bochechas. Agradeci mentalmente a mão do Ucker ainda em volta da minha cintura. Gostando ou não ele me passava segurança).


XXX: Dulce! (ouvi a voz da Any me chamar e a procurou sorrindo).


Dul: Oi (eu disse pra ela, e um coro de vozes felizes respondeu um "oi" sincronizado. O Ucker riu e então dona Ale se aproximou).


Ale: Dulce minha querida! (ela me abraçou). Que bom que veio. Este é meu marido Victor.


Victor: Olá (ele disse beijando a minha mão). É um grande prazer.


Dul: O prazer é meu (eu disse com a voz baixa).


Ale: Estamos tão contentes por me dar um terceiro bisneto (ela disse emocionada).


XXX: Três vivas pra Dulce! (alguém gritou e um novo coro gritou três vezes um)


Todos: Ipi ipi urra!


Ucker: Vamos, vou te apresentar algumas pessoas (ele disse em meu ouvido. Mas ele não apresentou algumas pessoas. Ele me apresentou todas as pessoas e uma dessas pessoa era nada mais nada menos que a Belinda minha médica que por coincidencia é meio que uma tia dele e quando ele ia me apresentar ela o interrompe e diz).





Continuaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora