Pov Dul
Dul: Não acredito que o Poncho vai me fazer passar por isso (ela disse levando a mão a testa. Mai riu). E esse Christian? Quem é em?
Mai: Ninguém importante (a Mai disse corando). Vamos para a piscina? (ela mudou logo de assunto).
Dul: Não trouxe biquíni.
Mai: Ei Mia (a Mai gritou interrompendo a conversa entre a Mírian, Any e Alice) a Dul não trouxe biquíni.
Dul: O que está fazendo Maite? (eu perguntou envergonhada)
Mia: Não tem problema Dulce, que eu tenho muito aqui é biquni (a Mírian disse animada e se levantando). Vou buscar um no meu quarto pra você (ela disse sorrindo e antes de sair me olha e diz). Cunhadinha tem preferência de cor?
Dul: Não (eu respondo sorrindo).
Mia: Vou trazer um vermelho... (ela avisou). O meu maninho adora vermelho (ela disse piscando e sumindo para dentro da casa. A Any e a Alice se juntaram a nos esperando pela Mírian).
Any: E ai Dulce? Gostando da família? (minha cunhamiga pergunta).
Dul: São calorosos (eu admiti). O Poncho disse algo sobre socar o Ucker, ou arrancar-lhe órgãos Any?
Any: Não necessariamente (ela pareceu pensar). Ele só disse algo sobre "chutá-lo até a morte".
Dul: O Céus estou perdida (eu disse revirando os olhos).
Any: Mas eu o proibi de fazer isso (ela me tranquilizou). Disse para conversarem primeiro, e depois se ainda quisesse matá-lo eu ajudaria (eu suspirou e olho pra Mírian que voltava com o biquíni na mão).
Mia: Encontrei o biquíni perfeito pra você cunhadinha. Quero ver a cara do meu maninho enquanto babá em você cunhadinha... (ela me olha sorrindo e diz) Posso te chamar de cunhadinha e de Dul né?
Dul: Claro Mírian (eu sorri encabulada).
Mia: Pode me chamar de cunhadinha e de Mia ou Mi (eu sorri pra ela e a Alice diz).
Alice: Posso te chamar de Dul tb e claro de prima?
Dul: Claro Alice (eu sorri pra ela encabulada. Nunca tinha tido uma prima)
Alice: Pode me chamar de prima e de Ali (sorrio pra ela concordando e digo).
Dul: Além de Dul podem me chamar de Candy (elas assentem sorrindo)
Mia: Ótimo! (a minha nova cunhada disse pulando). A Mai te leva pra colocar o biquíni, vou procurar meu namorado.
Dul: Eu vi o Ucker levar o Eley, pro jogo basquete.
Mia: Bom, então ele precisa de uma torcida (ela disse sorrindo e apertando mais a canga). Oi lindinha da dinda (ela disse pra Luly que já vestia um biquini rosa com estampa roxa e azul).
Luly: Oi Dinda (ela disse alisando o próprio cabelo e então me olha sorrindo e diz). Candy, você vai entrar na piscina?
Dul: Não (eu admiti). Tenho medo d água.
Mia: Aaaaaa (ela pareceu triste).
Dul: Mas a tia Mai, a tia Ali, a Any e o Dedé vão você pode nadar com eles (eu apressei em dizer).
A&A&M: Nós vamos? (perguntaram as três juntas).
Luly: Eu posso tia Mai, tia Ali e tia Any? (ela perguntou esperançosa).
Any: Tudo bem (a Any disse vencida). A Mai me disse sobre a piscina, trouxe biquíni na esperança de aproveitá-la, então (a Any disse se levantando).
Mai: Tudo bem (ela disse sorrindo). Venham vamos nos trocar (ela disse pra mim e pra Any).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...