Pov Dul
No Dia Seguinte
Eu sorri satisfeita. A escola era mais perto do que eu imaginara. Apenas a algumas quadras do condomio. O sinal foi dado e a multidão de crianças começou o empurra, empurra no portão. Um grupo de meninas saiu e entre elas Luly.
Dul: Luly... (eu grito para a menina que virou a cabeça na direção da minha voz).
Luly: Candy! (ela disse correndo de braços abertos. Eu abri os braços para recebê-la e a pequena criatura se chocou contra mim me apertando forte). Candy você veio me buscar? (ela perguntou com a voz cheia de alegria)
Dul: Sim. Seu pai não lhe contou? (eu pergunto confusa).
Luly: Ele só me disse que eu iria ter uma surpresa, mas não imaginei que fosse você (disse ainda agarrada a mim).
Dul: Bom, então eu lhe dou a noticia completa. Hoje, você vai passar à tarde comigo (os olhos da menina brilhavam de aprovação). Mas antes, o almoço. Esta com fome?
Luly: Muita fome (admitiu)
Dul: Que tal McDonalld's? (a menina assentiu alegre). McDonald's, aí vamos nós (eu disse pegando a menina e a mochila no colo. Mas quando estavamos saindo uma garotinha nos interrompeu e disse)
XXX: Luiza de onde você conhece a Candy pra ela vir te buscar na escola? (ela olha pra menina com odio e eu deduzo que essa deva ser a tal da Beatriz e antes que a Luly diga algo eu a interrompo e digo)
Dul: Você deve ser a Beatriz não? (a menina me olha em choque e diz)
Bia: Sou sim, como você sabe meu nome?
Dul: Eu sei o seu nome, porque a minha linda e amada enteada me contou os absurdos que você fala com ela (a menina me olha em choque e já ia dizer algo, mas eu a interrompo e digo). E saiba que a minha princesinha só vai ter uma babá porque eu e o pai dela a amamos muito ela e não queremos que ela fique sozinha em casa e nem fique indo direto pra casa dos bisavos, já que algumas vezes eu e o pai dela temos alguns trabalhos pra fazer e claro também que nos precisamos ter uns momentos juntos e sozinhos e há lugares que não podemos levar ela, vai me dizer que seus pais sempre que saem te levam junto?
Bia: Não me levam, mas como assim enteada? Eu não imaginava que o pai da Luiza tinha uma namorava
Dul: Sim eu sou quase uma madrastra da Luiza, e porque você não imaginava que ele tinha uma namorada, você acha ele feio a ponto de não conseguir uma namorada?
Bia: Não pelo contrario, eu até acho ele um gato, mas não imagino que um homem com filhos consiga arrumar uma namorada, pois mulher nenhuma iria querer criar a filha de outra mulher
Dul: Quem lhe disse um absurdo desse, pois isso não é pensamentos de uma menina da sua idade
Bia: Minha mãe que comentou um dia desse que conversavamos sobre a Luiza e ela disse que mulher nenhuma ia querer ficar com o pai dela, pois mulher nenhuma gosta de homem com filhos e nunca ia querer cuidar do filho de outra
Dul: Então sua mãe está muito errada, pois existem mulheres que se sentiram honrada de homens como o pai da Luiza que criou a filha sozinho depois do que ele passou e elas vão se sentir honradas de ter garotinhas lindas como a Luiza e pra ser sincera assim que conheci a Luly me encantei por ela e de cara quis ser a mãe dela, pena que não posso e estou muito honrada de ter conhecido ela e o pai dela e de ser a madastra dela e ela já sabe que me sentirei muito honrada se ela me chamar de mãe, pois já me sinto mãe dela, dês do momento que o Ucker me apresentou ela (a Luly sorri pra mim em agradecimento e então a tal Beatriz ia dizer algo mas uma mulher a interrompe e diz)
Mulher: Beatriz quantas vezes já lhe disse pra me esperar na porta da escola (ela olha em choque pra mulher e diz)
Bia: Me desculpa mamãe, mas eu vim aqui saber da Luiza de onde ela conhece a Candy (a mulher me olha e diz pra filha)
Mulher: Quem é essa Candy querida?
Bia: É a Vlogueira que eu gosto mãe e agora eu descobri que ela é Madastra da Luiza (a mulher me olha em choque e diz)
Mulher: Como assim o gatão do Christopher se casou? (a menina ia dizer algo pra mãe mas eu a interrompo e digo)
Dul: Em primeiro lugar pra você e Christopher Uckermann e nada de gatão e em segundo lugar ele ainda não se casou, mas está noivo e vamos nos casar muito em breve e... (olho pra Luly e digo). Querida me lembre de não mandar um convite do meu casamento com o seu pai pra uma va/dia fofoqueira e muito menos pra filha nojenta dela
Luly: Pode deixar mamãe (sorrio ao ouvir ela me chamar de mãe e nem espero a mulher e nem a filha dizerem nada pego a mão da Luly e atravesso a rua com ela e abro a porta de trás do carro acomodando Luly. Logo depois dou partida no carro. O almoço foi bastante agradável. Luly contou o que tinha aprendido na escola e disse). A professora também fez um ditado e que acertou todas as palavras do ditado.
Dul: Parabéns! (eu a felicitei)
Luly: O que vamos fazer agora? (ela me perguntou assim que colocou a ultima batata frita na boca).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Science-FictionDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...