Já tem quase 2 meses - Part5

43 2 0
                                    


Pov Dul


Any: Nada meu amor (ela mentiu).


Ponho: Oras, vocês acham que eu sou idiota ou o que? Desde quando a Dulce não tem fome?


Any: Não, Ponchito... (eu a interrompo).


Dul: Deixa Any ele vai saber mais cedo ou mais tarde.


Poncho: Saber o que? (ele pergunta começando a se preocupar).


Dul: O médico fez um exame pra saber se estou com anemia, e também para saber se estou grávida (eu disse sem animo nenhum na voz).


Poncho: Sério? (ele disse abrindo um sorriso gigantesco. A Any sorriu assentindo). Ora, então você tem que comer por dois então Ardilla (ele brincou pegando a minha mão e a beijando).


Dul: O resultado só sai amanhã (eu disse indiferente).


Poncho: Dulce Maria o que houve? (ele perguntou com o sorriso dele sumindo e a expressão séria aparecendo).


Dul: Nada Poncho.


Poncho: Como nada, tem a possibilidade de você estar grávida e você está ai, sem querer comer e com esse humor do cão. O que foi? (eu não digo nada) Não gostou da novidade? (ele tentou brincar, mas a resposta que eu lhe dei o fez ficar atômico).


Dul: Não (eu disse seria)


Poncho: O que você falou? (ele parecia começar a ficar bravo)


Any: Acho que dar um banho no André e trocar a roupa dele, assim vocês conversam melhor (a Any disse se levantando).


Dul: Não Anahí, você sabe que é da família (eu pedi sincera e a minha cunhadinha voltou a se sentar). Eu disse que não Alfonso. Não gostei da novidade, um bebê não estava nos meus planos e você sabe disso (e então ele gritou mostrando o quão bravo estava).


Poncho: Você e os seus malditos planos! Posso saber o que vai fazer com a criança se não a quer? (ele me perguntou ainda gritando).


Dul: O resultado só saíra amanhã, eu nem sei se estou mesmo grávida (eu respondi em um sussurro. Por algum motivo, as palavras do meu irmão a me haviam magoado com tanta intensidade, que senti um nó se formando na minha garganta enquanto os meus olhos inundavam).


Poncho: E se estiver? (ele quis saber e a única coisa que eu consegui fazer foi chorar).




Continuaaaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora