Continuando...
Pov Dul
Eu estaciono o meu carro em frente a minha nova casa. Pelo jeito ela é como a imobiliária me disse: bairro calmo, vizinhança tranquila. Um lugar sossegado para que possa ter sossego e tranquiliada pra poder escrever meu vlogue em paz. Paz. É exatamente isto que eu busco quando decidi me mudar para Miguel Hidalgo, CDMX, Mexico. Paz e uma nova vida. Desci do carro carregando apenas a minha bolsa e respirei fundo enchendo os pulmões de ar. Verifiquei o relógio e vi que são exatamente 14 horas, bufei e procurei dentro da bolsa a chave que a imobiliaria havia me dado. Caminhei em passos largos até a porta, colocando a chave na fechadura e a girando. Aporta se abriu e o cheiro forte do ambiente tomou conta de minhas narinas. Este lugar vai precisar de uma grande limpeza. Suspiro novamente. Só espero não encontrar insetos. Tinho pavor deles. Pego o celular e disco o número da casa do meu irmão, mas caiu na caixa na secretaria eletronica.
Início da Ligação
Dul: Babrie e Ponchito, sou eu Candy. Vocês pediram que eu ligasse pra vocês assim que chegasse... Bom eu cheguei. Estou bem, só vou fazer uma faxina na casa e descansar da minha pequena viagem. Estou com saudades de vocês e do Dedé, beijos e se cuidem. Beijos
Fim da Ligação
Desligue e jogue o celular em cima da mesa ainda tapada com o lençol branco. Abri as janelas e arregassei as mangas e disse a mim mesma
Dul: Mãos a obra Dulce Maria (disse sorrindo e completei). Mãos a obra! (Tenho certeza que assim que Any visse a mensagem em sua secretária eletrônica ligaria correndo para falarmos durante horas, o sobre o que fizemos no transcorrer do dia. Ah, Barbie. Ela é minha meiga e divertida amiga Barbie. Posso dizer que ela é a minha única amiga. E não digo isso apenas porque ela é minha cunhada há quase sete anos e porque ela me incentivou a sair da casa dos meus pais e me tornar livre. Digo isso apenas por que vivo isolada escrevendo os temas do meu vlogue e também o gravando e a Any foi a única pessoa, tirando o Poncho meu irmão. A Barbie me ouve quando é preciso e me dá conselhos e puxões de orelha quando saio da linha. Ainda me lembro de seu ultimo sermão)
Flash Black
Any: Eu simplesmente não entendo como uma pessoa linda como você, insiste nesta história de não se apaixonar! (ela disse brava)
Dul: Anahí, não vamos voltar a discutir por causa das minhas decisões amorosas! (eu disse colocando mais uma peça de roupa na mala).
Any: Dulce Maria veja eu e o Ponchito por exemplo (ela insistiu). Eu e seu irmão nós amamos e somos felizes juntos, temos um filho lindo e agora pretendemos até ter mais um filho! (ela argumentou). Você não quer ter filhos Candy? Olha que eu quero sobrinhos ein? (ela disse a ultima parte com humor).
Dul: Anahí você tem 25 anos (eu digo fechando a mala). Está estabilizada emocionalmente e financeiramente... eu não! (rebati). Já eu Any tenho 24 anos, e um filho ou um namorado agora, não me ajudaria muito (ela pareceu zangar-se mais). Entenda Anahí, quero escrever meu vlogue me enfocar no meu livro que estou escrevendo, que é o que eu amo fazer e só. Nada de paixão (eu disse caminhando em direção a sala levando a minha gigantesca mala).
Continuaaaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...