Qual é a novidade?

19 1 0
                                    


Pov Dul


Dul: Qual é a novidade? (eu perguntei curiosa).


Any: Estão prontas? (afirmamos com a cabeça). Eu estou grávida


Mai: Ai meu deus! (a Mai falou com os olhos arregalados. Fiquei sem reação).


Any: Candy está tudo bem? (ela falou preocupada. Afirmei com a cabeça. Meu deus a Any grávida pela segunda vez? E não sabe nem fazer uma panqueca direito).


Dul: Ai. Meu. Deus! (falei pausadamente). O que o Poncho achou disso? E o Dedé? Tá de quantos meses? O que vai acontecer com a editora? Você sabe como e difícil cuidar de uma criança? Quanto mais duas? Qual vai ser o nome? É menino ou menina?


Any: Nossa calma, ele ficou feliz, 2 meses, eu vou cuidar da editora até o 7° mês e uma prima vai cuidar de tudo, não sei qual delas ainda e eu vou na Bel no próximo mês pra saber o sexo).


Mai: Só falta eu ter um filho (ela falou bebendo um gole do seu suco).


Dul: Homem que não falta (falai me referindo ao Fercho).


Mai: Hahahaha sua besta (ela falou colocando uma garfada na boca).


Dul: Any, a Tita foi viajar com o Fercho (fofoquei)


Any: Safadinha (ela falou depois de engolir a comida. Ela ficou vermelha). Vocês transaram (a Any arregalou os olhos).


Mai: Não é a primeira e nem a segunda vez que eu e ele fazemos sexo


Dul: Vocês estão namorando? (eu perguntei).


Mai: Não (ela pareceu triste). Ele não me pediu em namoro


Dul: Ele é apaixonado por você, palavras do BB (ela sorriu).


Mai: E o seu casamento? (ela perguntou mudando de assunto).


Dul: Eu e o BB conversamos e talvez vai ser esse ano (eu falei sorrindo).


Any: Eu vou ser a madrinha (ela afirmo).


Dul: Aaaaah claro você vai ficar linda com um vestido marcando o barrigão (eu falei a fazendo ficar brava e a Mai riu).


Any: Você fala como se nunca tivesse ficado grávida (ela ficou na defensiva).


Dul: É por isso que eu estou falando, eu sei como é ficar horrível, gorda e enjoada (eu falei dando de ombros).


Mai: Ok...(ela suspira e diz) Depois dessa eu não vou ficar grávida de jeito nenhum (ela falou afastando o prato).


Any: Ok ok já chega vamos para os negócios (ela falou pegando alguns papeis da bolsa).


Algumas Horas Depois




Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora