Alfonso Herrera Saviñón - Irmão de Dul ele tem 30 anos é um grande Arquiteto e cuida da empresa de Arquitetura do Pai. Conhece o Ucker de nome, já fez varios trabalhos pra ele, mas sempre foi contratado por empregados dele. Ele não se conforma da mãe ter abandonado ele e a irmã ainda pequenos após a morte do pai e até hoje tenta encontrar a mãe, pra saber o porque dela ter abandonado eles, mas ainda não achou. Ele aprincipio não apoiou a decisão da irmã. Mas agora mesmo não demostrando ele super apoia a irmã no que ela gosta de fazer e lhe dará mó apoio com a decisão dela de sair de casa. Poncho conheceu a Any quanndo foi fazer um trabalho de faculdade com o irmão do Arthur o irmão dela que era colega de faculdade dele e desde então se apaixonaram perdidamente e eles tiveram o apoio do irmão da Any que aprovou o melhor amigo namorar a irmã. E por isso não demorou pra eles terem o apoio dos pais dela pra eles namorarem e eles namoram por 3 anos e foram obrigados a se casrem pelos pais dela, pois ela estava gravida e hoje eles estão casados há 8 anos e tem um filho de 6 anos. Ele é super apaixonado pela esposa e pelo filho, depois da irmã, ambos são seus maiores tesouros. Conhecido com Poncho, sua esposa lhe chama de Ponchito e as vezes sua irmã lhe chama de Ardilla.
Anahí Giovanna Puente Portilla Saviñón - Ela tem 27 anos é conhecida como a Barbie Mexicana é uma das maiores estilas e escritoras de moda de todo o México e assim como a cunhada é uma das maiores vlogueira de moda de todo México, mas o que ela gosta mesmo é criar roupas é dona da Anahí World é filha de um dos maiores Editores de todo o México. Ela é melhor amiga desde que seu amado marido na epoca era namorado as apresentaram e mesmo com a cunhada sendo 2 anos mais nova se tornaram grandes amigas e foi a Any que a incentivou a virar Vlogueira e escritora assim como ela virou Vlogueira aos 14 anos e aos 16 anos quando conheceu a cunhada ela já era conhecida e então ela apresentou a cunhada ao mundo do Vlogue, mas cada uma seguiu o seu estilo gravandi i Vloguei no seu estilo. Se apoixonou pelo Poncho no momento que o viu em sua casa com o seu irmão e dês daí começaram a namorar aos 19 anos ela engravidou de Poncho e os pais dela os obrigaram a se casar e então eles se casaram e hoje são muito felizes com a família e Any até pretende ter um outro baby. O esposo e o filho são seus maiores tesouros. Conhecida como Barbie Mexicana, Any e seu marido a chama de Tinker as vezes.
André Giovanne Portilla Saviñón - Esse lindo garotinho de apenas 6 aninos é o xodó da familia Saviñón é o filho da Any e do Poncho e o xodó da Dinda Candy. É um dos maiores seguidores da dinda ama o canal da dinda. Ele é uma pequena mistura do pai e da mãe. Conhecido com Dedé e Gio
Continuaaaaaaaa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...