Finalmente Sozinhos - Part2

15 2 0
                                    


Pov Ucker


Fui pro quarto da Luly e do Alezinho


Ucker: Estou atrapalhando a conversa das minhas meninas?


Luly: Eii o Alezinho também está conversando (ela falou sorrindo).


Ucker: Aah claro desculpe filhão (eu fiz uma pausa e continuo). Estou atrapalhando a conversa das minhas meninas e do meu campeão?


Luly: Sim,está atrapalhando (Luly falou brincando).


Ucker: Ok então eu não falo aonde você e o Alezinho vão agora (eu falo fingindo sair do quarto).


Luly: Mentira, mentira papai, aonde que nos vamo? (ela falou rindo).


Ucker: Você e o seu irmão vão pra casa da bisa (eu falei).


Luly: Você e a mamãe não vão? (ela falou com um olhar de duvida).


Ucker: Não porque eu vou ter que ir até a empresa e a mamãe vai ver o negocio do livro


Luly: Tá (ela falou dando o irmão pra Dul)


Dul: Eu vou arrumar o Alezinho (ela falou e a Luly saiu do quarto).


Ucker: Luiza daqui à 15 minutos o bisa vai vir buscar vocês (falei saindo do quarto).


Dul: Que historia é essa? (ela falou trocando o Alezinho).


Ucker: Eu quero ficar sozinho com você (falei beijando o seu pescoço. E ela sorriu).


Dul: BB pega umas fraldas, o pacote de lencinho umidecido e coloca na bolsa (fui até o armário peguei as coisas e coloquei na bolsa). Valeu (ela falou sem me olhar).


Luly: Biso (a Luly gritou e logo em seguida ouvi passos na escada, fui até a sala).


Victor: Oi princesinha


Ucker: Oi vovó (eu falei).


Victor: Oi querido (meu avô falou sorrindo).


Ucker: Pequena trás o Alezinho (eu gritei. Ela demoro uns 2 minutos).


Dul: Prontinho (ela falou entregando o Alezinho pro meu pai). Na bolsa tem fraldas, roupas, mamadeiras e papinha


Victor: Ok eu sei cuidar de um bebê (ele falou sorrindo de lado. A Luly voltou com sua bolsa de brinquedo, se despediram e foram embora).


Ucker: Finalmente sozinhos (falei dando um sorrisinho malicioso pra minha pequena)


2 Meses Depois



Continuaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora