Pov Dul
Não era justo privar o Christopher de um filho, ainda mais sabendo o quanto ele ama a Luly. Eu suspiro zonza. Eu não tenho saída. Eu tenho que contar a verdade pro Christopher por mais que ele estivesse apaixonado por outra e que não me amasse. A prioridade era a criança. Terei que contar a verdade pro Christopher. Eu não posso falar a sério. Só não entendi o que a Mai disse que essa tal Mírian possa não ser o que eu estou pensando, como não eles estavam tão próximos e tão intimos.
Pov Ucker
Ela não podia ter me esquecido assim tão rápido a ponto de pular da minha cama para a cama desse tal de Alfonso. Eu não parava de pensar enquanto caminhava de um lado para outro na cozinha.
XXX Ei bonitão, vai afundar o chão (ela sorriu). Tudo bem? (a Natalia professora da Luly apareceu na cozinha e perguntou estendendo a mão para me acariciar o rosto).
Ucker: Sim (ele disse desviando).
Naty: O que foi? (ela perguntou). Eu achei que nós fossemos... (ela dá uma pausa e diz) amigos.
Ucker: E nós somos amigos, só não quero te aborrecer com os problemas da minha vida pessoal.
Naty: Oh, você não me aborrece. Na verdade adoraria fazer parte da sua vida pessoal sabe? (ela disse sorrindo, ela ia dizer algo mas minha irmã entra na cozinha e diz).
Mia: Aê va/dia será que pode me deixar a sos com o meu irmão? (a Natalia ia dizer algo mas a Mia a interrompe e diz) Anda vaza que preciso falar com o meu irmão? (a Natalia bufa e se afasta de mim e começa a andar em direção a porta e então a minha irmã me olha e diz). Agora senhor Uckermann vai começar me falando, quem é a bonitona grávida? (ela brincou)
Ucker: Mírian, serio... (eu digo a olhando serio e esfregando as têmporas e antes que continuasse a Natalia me interrompe e diz).
Natalia: Como assim bonitona grávida? (eu e a minha irmã viramos pra porta e vemos a Natalia ali ainda nos olhando e entã a minha irmã ia dizer algo mas eu a interrompo e digo)
Ucker: Natalia... (eu falo seu nome e dou uma pausa e digo) Eu gosto de você, a Luly gosta de você, mas realmente não é um bom momento pra falar disto. Está tudo uma confusão e eu estou de mal humor e esse assunto não lhe interessa, pois você é só uma amiga e professora da minha filha e isso é um assunto pessoal (eu admito e continuo). Não quero brigar com você, sabe disso não sabe? (ela assentiu ainda sorrindo e saiu da cozinha e então me viro pra minha irmã e digo). Mírian eu ainda não sei o que lhe dizer, mas quando tudo se esclarecer juro que e conto (eu disse suspirando).
Mia: Tudo bem, se precisar de ajuda estarei com a vovó (ela e me deu um beijo no rosto e eu retribui dando outro). Tchau maninho (ela disse saindo).
Ucker: Tchau maninha (eu disse sorrindo. Minha irmã é mesmo uma figuraça. Me lembrou do pedido da Mai e vou procurar a Any, a loira furiosa no jardim. A encontrou perto da cama elástica, sozinha olhando o filho pular).
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...