Pov Dul
Dul: Ah, mas que droga! (eu me xingo em pensamento). Parabéns, Dulce Maria Herrera Saviñón. Parabéns (eu disse suspirando e colocando o celular em cima da cama).
Luly: Você sempre fala sozinha ou devo começar a me preocupar? (a Luly pergunto na porta do meu quarto).
Dul: Você deveria é parar de ouvir a conversa dos outros (eu disse apertando o nariz dela).
Luly: Não estava ouvindo a sua conversa (ela falou mal humorada). Só vim lhe perguntar onde devo deixar minhas coisas que estão lá na sala, e também onde eu vou dormir.
Dul: Você está com sono? (ela assentiu).
Luly: Passei boa parte da madrugada acordada conversando com o Bola de Pelos sobre o plano, e quando papai acordou, eu também não pude dormir, se não, não iria ver quando ele entrasse no banheiro (ela bocejou).
Dul: Deite e durma na minha cama (eu aponto pra minha cama).
Luly: E o Bola de Pelos? (ela me perguntou esperançosa). Pode dormir comigo?
Dul: Tudo bem (eu respondo depois de pensar algum tempo). Só por hoje ele dorme com você.
Luly: Obrigada Candy (ela esticou os bracinhos e me deu um abraço). Você pode contar uma história pra mim? (ela perguntou ainda me abraçando. Com um nó preso a garganta e um estúpida vontade de chorar, a única coisa coerente que eu conseguiu perguntar foi).
Dul: E que história você quer?
Luly: Você sabe a historia da Pequena Sereia? É a minha favorita.
Dul: E como eu não saberia se é a minha favorita também (eu admiti com sinceridade). Venha, deite e eu lhe contarei a história.
Luly: Venha Bola de Pelos (ela chamou e o gato pulou em meus braços. Eu me deitei ao seu lado, e ela me a abraçou e deito a cabeça em meu ombro).
Luly: Pode começar Candy Cruch (extasiada pela sensação de conforto, eu lhe acariciou os cabelos e começou a contar). Ariel, é uma sereia de dezesseis anos de idade, com lindos e compridos cabelos veremelho (sou interrompida)
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...