Cuidando de Christopher Uckermann - Part9

29 1 0
                                    


Pov Dul


Dul: E foi isso que ela me contou por ter fugido pra minha casa


Ucker: A Luly lhe disse isso? (ele perguntou enquanto terminava de guardar a louça do jantar e se juntava a mim na sala).


Dul: Christopher... (ele me interrompeu)


Ucker: Ucker! (eu repeti sorrindo do mal humor dele)


Dul: Ok Ucker, mas como eu ia dizer ela é uma criança. Ficou com medo da uma babá psiquiatra. Ainda mais depois do que a coleguinha dela falou.


Ucker: E o que a coleguinha dela falou? (ele perguntou preocupado).


Dul: Ela me disse no dia da festa da Mai, que uma tal de Beatriz, disse a ela que ela só iria ter uma babá porque não tinha mãe, e que as babás só servem para dar castigo.


Ucker: E porque ela não me contou nada disto?


Dul: Se ela contasse o que você teria feito?


Ucker: Eu iria imediatamente à escola, e pediria para falar urgentemente com os pais desta menina! (ele disse bravo)


Dul: Acho que foi por isso que não falou nada. Sabia o que você ia fazer (ele suspirou). A Luly só precisa de um tempo


Ucker: Que tipo de pai a minha filha acha que eu sou? (ele me pergunto cabisbaixo).


Dul: Do tipo que cuida dela e a ama acima de tudo (eu respondi emocionada ao ver a expressão no rosto dele e ainda eu completo). Vamos conversar com ela e a convencer a ter a babá que ela não é assim como ela pesquisou e como a coleguinha dela disse, com essa coleguinha não precisamos nos preocupar de como pois eu creio que ela não vai mais ficar falando essas coisas pra Luly, pois quando eu fui buscar ela na escola eu conversei com ela e com a mãe dela.


Ucker: Obrigado Dul. Mas vezes acho que estou fazendo tudo errado com Luly (ele admitiu)


Dul: Oh, (eu disse pegando uma das grandes mãos dele e aconchegando entre as minhas) Ucker, eu tenho certeza que esta fazendo tudo certo. Luly é uma menina de ouro, e ela ama você, da pra ver como os olhinhos dela brilham ao falar de você.


Ucker: E eu amo ela (ele suspirou). Sabe Dul, às vezes eu paro pra pensar... (ele dá uma pausa e continua). Meus pais já não estão aqui entre nos e meus avos já tem uma certa idade, e eu só tenha a Mia de irmã, mas ela não mora aqui no México... (ele dá uma pausa e continua) E se eu me for assim como os meus pai? E se eu morrer como eles? O que restara para ela? (um arrepio passou por todo o meu corpo, e eu senti meu estomago se revirar. Só de imaginar o Ucker frio, imóvel e sem vida me causa uma dor irreparável, como se alguém estive perfurando meus pulmões enquanto eu ainda estou consciente. Então, por algum motivo, eu me imagino sem o Ucker. E por algum motivo, meu coração se acelerou à medida que um nó na garganta ia se formando. Senti o lábio tremer e os meus olhos nublarem, inundados de lagrimas. E então eu fiz a única coisa que pude. Com um só movimento eu o abraço com todas as forças que eu tinha, como se quisesse nos fundir, como se eu precisasse senti-lo para ter certeza de que ele não iria, ele não me deixaria jamais).


Dul: Nunca mais diga uma coisa dessas Ucker! Me ouviu? (eu pergunto me afastando para encará-lo). Nunca! (eu voltou a abraçá-lo e ele retribuiu).




Continuaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora