tinha que ser o vagabundo do Rodrigo que desgraçado.
Pov Dul
Acordei abraçada com o Ucker
Ucker: Bom dia minha Pequena (ele falou me dando um beijo na testa).
Dul: Bom dia BB (falei sorrindo).
Ucker: Vou tomar um banho e depois vamos ter que conversar (ele falou indo em direção ao banheiro).
Dul: Ok (eu falei me cobrindo. Fiquei deitada até que tocam a campainha. Coloquei o moletom do Poncho e desci). Já vai (falei indo em direção a porta). O que você esta fazendo aqui?
XXX: Que saudades meu amor! (ele falou entrando).Melhores presentes para os seus entes queridosDul: Sai daqui agora Rodrigo (eu falei brava).
Rodrigo: Nossa calma eu só vim ver a minha namorada (ele falou sentando no sofá).
Dul: Ex-namorada (falei ficando em sua frente). Lembra que você me traiu com a Paola?
Rodrigo: Amorzinho ela é passado agora eu quero você (ele falou me beijando). Eu sei que você gosta dos meus beijos
XXX: O que está acontecendo aqui? (o Ucker falou de braços cruzados).
Rodrigo: Quem e ele meu amor? (ele falou me pegando pela cintura).
Dul: Rodrigo eu não sou seu amor (falei me soltando). Ucker ele é um ex-namorando
Ucker: Então por que eu vi você beijando ele?
Dul: Ele que me agarrou (falei saindo de perto do Rodrigo)
Rodrigo: Eu te agarrei? (ele falou na maior cara de pau). Você me ligou ontem e falou pra mim passar aqui
Dul: Para de mentir Rodrigo (eu falei já com lagrimas nos olhos).
Ucker: Aaaaah é mesmo? (o Ucker falou bravo) Você tem certeza que esse filho é meu
Dul: Christopher esse filho é seu sim (falei chorando). Eu não vejo o Rodrigo desde que eu me mudei pra cá
Rodrigo: Dulce você esta escondendo a nossa relação? (o Rodrigo falou) Eu venho aqui sempre que você me liga
Dul: Rodrigo para de mentir eu não vejo você há uns 6 meses (falei Brava), Ucker acredita em mim, por favor, pergunta pra Any ela sabe de tudo sobre mim e o Rodrigo
Ucker: Dulce Maria eu não quero saber (ele falou indo em direção a porta). Eu confiava em você... (ele dá uma pausa respirando fundo e diz). Hoje mesmo eu ia te pedir em casamento
Dul: Ucker, por favor, acredita em mim eu e o Rodrigo terminamos faz tempo eu não tenho nada com ele... (eu respiro fundo pra controlar a respiração). Eu quero ficar com você (eu falei chorando).
Ucker: Mais eu não quero mais ficar com você e me avisa quando o bebê nascer pra mim fazer um teste de DNA (ele falou saindo).
Dul: Está feliz Rodrigo? (eu falei indo em sua direção).
Rodrigo: Estou muito feliz! (ele falou colocando a mão no meu rosto. Dei um tapa na sua cara e depois empurrei ele até a porta).
Dul: Agora que você estragou a minha vida pode ir embora (falei colocando ele pra fora. Peguei o celular e liguei pra Any que atendeu no 2 toque).
Início da Ligação
Any: Alô
Dul: Any vem aqui agora (falei ficando tonta). Eu não to bem
Any: Já estou indo (ela falou desligando).
Fim da Ligação
A última coisa que eu me lembro é ter me apoiado no balcão da cozinha e desmaiar.
Continuaaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...