Meu Novo Vizinho - Part1

32 3 0
                                    


Pov Dul


Eu senti o olhar dele passear pelo meu corpo, sentindo este, formigar em resposta. Corei violentamente, até conseguir esboçar alguma reação coerente e lembrar me o que tinha ido fazer ali.


Dul: Boa Noite (eu disse e ele finalmente a olhou nos meus olhos). Sou a vizinha nova da casa ao lado (eu disse tentando não deixar a voz vacilar). Estou precisando de ajuda e... Bom, a luz da sua casa estava acesa. Poderia me ajudar? É que sou nova no bairro e o cano lá de casa quebrou e eu queria o número de um encanador para me ajudar com o problema (eu continuei ao ver que ele permanecia calado apenas me olhando). Até uma lista telefônica ajudaria (eu disse nervosa esfregando as mãos).


Pov Ucker


Eu estava estático. Como tamanha perfeição que existia e tinha ido parar na minha porta?! O cabelo de tom loiro e vivo caído em ondas milimetricamente perfeitas e proporcional. Exatamente como me agradava. E assim que ela disse a primeira palavra foi como eu ter ouvido uma linda sinfonia composta por anjos tocar.


Pov Dul


O meu novo vizinho que aprentar em media 26 ou 27 anos continuou calado me observando. De repente eu me assustei com a imagem da pequena criança que nos olhava curiosa. Seu olhar encontrou o meu e ela sorriu dizendo animada:


Luly: Olá. Meu nome Luiza mas pode me chamar de Luly (que garotinha linda, ela continuou). Ouvi você dizendo que é a nova vizinha do lado.


Dul: Oi Luly (sorri pra ela). Sim, sou sua nova vizinha do lado


Luly: Tenho 8 anos e você tem 25 não é? (ela perguntou com a curiosidade mais aguçada).


Dul: Sim eu tenho 25 anos como você sabe? (eu fiz uma careta arrancando uma risada gostosa dela e um sorriso torto do pai dela. Sorriso torto assim formou as suas covinhas que fez meus pulmões implorarem por mais ar. Eu o encaro e nossos olhares se encontraram. Voltei a corar ao me pegar pensando em como seria beijá-lo).


Luly: Eu sei, pois eu amo seu vlogue 5 minutos, acompanho todos os episodios (ela disse sorrindo). Sou uma grande fã sua Candy, só não sei qual é o seu nome? (ela disse pensativa)


Dul: Oh, que cabeça a minha (ela disse revirando os olhos). Meu nome é Dulce. Dulce Maria Herrera Saviñón (digo encarando o meu vizinho gato, mas como você sabe pode me chamar apenas de Candy (eu disse a ultima parte dando uma leve piscadela para Luly).



Continuaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora