Quando iria me contar que esta esperando um filho meu?

26 1 0
                                    


Pov Dul


Ucker: Fugindo de mim (ele disse virando o corpo para me encar)


Dul: Eu não estou fugindo. Estou enjoada (eu disse puxando novamente o vestido pra baixo já que ele estava subindo).


Ucker: Então porque não atende ao telefone?


Dul: Troquei meu número.


Ucker: E a porta? Fui à sua casa diversas vezes e você nunca mais me atendeu, então eu desisti (era isso que tinha acontecido então? Ele desistira de mim?)


Dul: Precisamos falar sobre isso agora? (eu pergunto sentindo o gosto salgado novamente na boca. Tenho certeza que vou vomitar).


Pov Ucker


Ucker: O que esta sentindo? (eu me levantou preocupado ao constatar que ela estava branca).


Dul: Nada, peça desculpa a Luly, mas terei de ir para a casa (ela disse tentando caminhar).


Pov Dul


Ucker: O que você tem? (ele perguntou me segurando pelos ombros pra que não caísse. Eu não respondi). O que você tem droga? (ele perguntou bravo e eu explodiu).


Dul: Estou grávida droga! (eu teria gritado se não fosse à tontura me deixando zonza. Os olhos verdes do Ucker se arregalaram e eu juro que ele estava prestes a sorrir).


XXX: Chris... (a voz da loira nos interrompeu). Interrompo?


Ucker: Não (ele disse com a voz fraca, logo a Mai aparecem atras dela e a Mai diz)


Mai: A Any quer saber... (ela se interrompe, e viu que eu não estava sozinha e mesmo assim diz). Quer saber se você vai... (ela parou novamente de falar e olhou pra mim). O que foi? Enjoos de novo? (eu assenti). Mas esse bebê não te da descanso hein?


Dul: Mai, pode buscar minha bolsa? Vou pra casa.


Mai: Tudo bem, depois falo com você Chistopher.


XXX: Precisa de ajuda Chris? (a loira perguntou).


Dul: Quem esta enjoada sou eu (eu protesto me livrando dos braços do Christopher). E não preciso de ajuda


Ucker: Obrigada Mírian (ele disse em um tom que deixava evidente que era hora dela nos deixar sozinhos. Eu respiro girou os calcanhares dando o primeiro passo até a porta. A mão possessiva do Ucker me agarrou pelo braço). Quando iria me contar que esta esperando um filho meu? (ele perguntou em um tom acusador).


Dul: Quem disse que é seu? (eu disse ainda com raiva da tal loira chamada Mírian).


Ucker: E não é? (ele perguntou erguendo uma sobrancelha).


Dul: Não, não é (eu respondi com ironia).


Ucker: Então quem é o pai?


Dul: Não te interessa. A Mírian deve estar te esperando e... (ele me interrompeu sem prestar atenção no que eu disse).


Ucker: Quem é o pai? (ele perguntou novamente e eu só conseguiu dizer o único nome que lme vinha à cabeça).


Dul: Alfonso (eu disse confiante). O nome dele é Alfonso e tem 30 anos. Satisfeito?


Pov Ucker


Ucker: O que me faz acreditar que é verdade? (eu falou me perguntando se o que ela falará é a verdade).


Dul: Você acredita na porcaria que quiser... (ela disse e para provalmente sentindo o estomago reclamar).


Mai: Aqui esta sua bolsa Dul (ela anunciou envergonhada por nos interromper).


Dul: Satisfeito? (ela disse olhando pra minha a mão que ainda lhe segurava no braço. Relutante, eu abriu a mão, a vendo partir com a Mai).


Mai: Avise a Any que fomos embora Ucker (ela gritou já na porta).




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora