Pov Ucker
Eu acordo sorrindo e abrindo os olhos, meu sorriso se ampliou mais ainda. Ali, em meus braços a Dulce dormia como um anjo a pele rosada, os cabelos loiros emaranhados. O que ela falaria quando acordasse? Ficaria linda e brava, ou linda e corada? Minha única certeza era que ela continuaria linda. Lhe dei leves beijinho nos lábios enquanto tentava me levantar sem acordá-la. A Dul gemeu e se agarrou ao travesseiro, antes ocupado por mim, porem não acordou. Eu sorri satisfeito. Eu faria algo especial... Faria uma surpresa, café da manha na cama. As mulheres adoram isso. Corri até a cozinha na ponta dos pés, e abasteci a cafeteira, logo o cheiro de café fresco se espalhou pelo ar. Fiz mais quatro torradas, e fritei alguns filetes de bacon. O telefone tocou, e eu praguejei baixinho. A Dul teria acordado? Corri até a sala e o atendi
Início da Ligação
Ucker: Alô? (atendo mal humorado).
Ale: Bom Dia netinho querido da vovó, como está a Luly? Você me disse que ligaria a noite e não ligou estou morrendo de preocupação aqui, com o seu avô (minha vozinha querida Alexandra parecia realmente nervosa).
Ucker: Oh bom dia vovó me desculpe. É que a minha noite foi agitada a Luly está com a Maite e... (ela me interrompe).
Ale: Mas você havia me dito que ela estava com a simpática Dulce, aconteceu alguma coisa? (eu suspiro).
Ucker: Vó, aconteceu sim uma coisa.
Ale: Querido, você só fala da Dulce, há uma semana, era inevitável que isto fosse acontecer (ela riu do outro lado da linha). Esta gostando dela?
Ucker: Não sei, acho que sim. Posso estar apaixonado, mais ainda não sei muito bem. Ela é diferente da Talita e de todas as outras que me envolvi, ela é quente, sorridente, engraçada, e Luly a ama.
Ale: E como vai ficar a história da baba? (minha vó perguntou voltando a lembrar da neta).
Ucker: Eu não sei, acho que pode cancelar os serviços dela. Dou um jeito por aqui.
Ale: Tudo bem, me fale mais da Dulce! (ela diz empolgada).
Ucker: A Dulce é diferente da Talita e de todas que já me envolvi, ela sabe lidar com a Luly, e cuida muito bem dela por sinal.
Ale: Mas não será melhor contratar uma baba?
Ucker: Não, eu não preciso mais contratar uma babá (eu ri divertido da insistência da minha vó). Tchau, eu te amo, nós vemos em breve, assim que eu resolver as coisas por aqui.
Ale: Tchau querido, eu também te amo (ela desligou e eu coloco o telefone no gancho e me viro pra sair da sala, porem paraliso, e então sorri feliz).
Fim da Ligação
Ucker: Dul, você acordou. Fiz o café da manhã (eu atravesso a sala parando a um passo de distância dela. Seu sorriso morreu. Ela tinha os olhos lagrimejados, e a raiva podia ser transmitida por eles. Eu tinha razão, ela estava linda. Mas porem linda, brava e chorando). O que foi? (eu me arisco a pergunta levantando a mão pra tocá-la. Ela desviou e retrocedeu alguns passos antes de falar).
Dul: Você poderia ter me pedido para cuidar da Luly durante a manhã, não precisava ter me levado pra a cama para conseguir isso (ela disse em um tom frio que me arrepiou).
Ucker: Do que diabos você esta falando? (eu perguntou confuso).
Continuaaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ciencia FicciónDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...