Já contou pra Dul sobre o convite da bisa?

18 1 0
                                    


Pov Dul


Dul: Foi você que trocou minha roupa? (eu pergunto cochichando e corando).


Ucker: Eu já conheço o seu corpo esqueceu? (ele perguntou irônico) Mas devo acrescentar que notei os seus seios maiores e sua barriga saliente.


Dul: Você é um... (eu o olho sem graça e completo) descarado (eu disse ruborizada)


Ucker: Eu sou formado em administração (ele disse se defendendo), sou responsável pelo planejamento das estratégias e pelo gerenciamento do dia a dia de uma empresa, ajudo a definir, a analisar e a cumprir as metas da organização, além de trabalhar em praticamente todos os departamentos, nos quais gere recursos financeiros, materiais, humanos e mercadológicos. Eu acho que posso trocar sua roupa sem me aproveitar de você (ele disse sorrindo torto). Não estou dizendo que foi fácil apenas... (ele sorri torto pra mim) trocar sua roupa estou dizendo que até tentei te acordar para... (ele pareceu pensar) conversarmos, mas (disse sorrindo), você não acordou. O que foi uma grande pena (ele disse sorrindo torto mais uma vez).


Dul: Você é um pervertido! (eu o acusou me concentrando em não rir).


Ucker: Talvez (ele disse ainda sorrindo). Mas você está prestes a sorrir (ele a acusou dando um passo pra frente).


Dul: Eu to rindo do seu descaramento (eu disse sorrindo com o corpo todo alerta pela proximidade).


Luly: Papai? (ela nos interrompeu).


Ucker: Sim? (ele perguntou sem retroceder o passo que dera).


Luly: Já contou pra Dul sobre o convite da bisa? (ela disse ainda mexendo no laptop)


Dul: Convite? (eu perguntou com o cenho franzido)


Ucker: Quase me esqueci (ele admiti), distraído com o nosso assunto interessante (ele sorriu). Vai se vestir (ele disse consultando o relógio), a minha vó nós convidou pra almoçar.


Luly: Ela quer conhecer o meu irmãozinho (a Luly esclareceu feliz)


Dul: Você... (olho pra ele seria e completo) contou? (eu pergunto nervosa ao saber que até a Luly já sabia).


Ucker: Mas é claro (ele disse arqueando as sobrancelhas). Estão todos eufóricos com a noticia de um terceiro bisneto.


Luly: E meu primeiro irmão! (ela disse contente).


Ucker: Ela me prometeu que seria apenas um almoço familiar (ele esclareceu).


Dul: Não sei se é uma boa ideia (eu disse com receio). Não tinha planos de sair hoje... (ele me interrompe).


Ucker: Então olha que interessante (ele disse irônico) você vai mudar de planos.


Dul: Por que eu faria isso? (eu pergunto o desafiando).




Continuaaaaaaaa....

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora