Pov Dul
Após finalizar a conversa com as meninas vou pra cozinha faço meu café e me sento na mesa pra tomar quando eu estava quase terminando o meu café-da-manhã, a campainha tocou. Quem será? Será que é a Mai, mas ela sempre avisava antes de vir aqui, e nós nos falamos a pouco tempo e ela não me disse nada. Decidi ir lá abrir e quando abri a porta e quase cai pra traz. A pequena Luly que eu não via há exatamente uma semana, estava parada em minha porta porta com uma pequena mala cor de rosa em uma das mãos e na outra o Bola de Pelos.
Luly: Olá Candy (ela disse sorrindo).
Dul: Oi Luly, que surpresa (eu disse ainda confusa).
Luly: Desculpe a hora, mas eu tinha que vir antes que papai saísse do banho (ela disse parecendo uma adulta).
Dul: Seu pai sabe que você está aqui? (eu pergunto arqueando uma sobrancelha).
Luly: Não (ela admitiu entrando em minha casa). E nem vai saber (ela disse irritada).
Dul: Como assim, nem vai saber? (eu pergunto fechando a porta).
Luly: Eu fugi de casa Dulce (ela disse decidida) e a partir de hoje, eu e o Bola de Pelos, vamos morar aqui com você (ela esclareceu parecendo à coisa mais norma de mundo). Não é o máximo? (ela menina perguntou batendo palmas).
Dul: Luiza querida... (eu dou uma pausa e penso como dizer, pra não ser cruel com ela) o que te fez afinal fugir de casa, enquanto seu pai toma banho?
Luly: Simples. Ele contratou a babá, que eu tanto pedi que ele não contratasse! (ela disse aparentemente furiosa).
Dul: Querida, já lhe disse que babás, não são ruins. É tudo coisa da sua cabeça.
Luly: A minha cabeça é o que ela esta querendo abrir, isso sim! (ela se levantou irritada).
Dul: Como assim? (eu perguntei preocupada). Como assim, ela tentou fazer algo contra você?
Luly: Não, eu ainda nem a vi na minha frente (ela admitiu). Só que vi papai falando no telefone... (dá uma pausa e diz) outra vez, (eu coloco as mãos na cintura em repreensão ela dá uma pausa, mas continua) eu sei que é feio e meninas boas não podem fazer isso, mais foi mais forte que eu! (ela disse também colocando as mãos na cintura).
Dul: E o que você ouviu? (eu tento esconder um sorriso).
Continuaaaaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Ficção CientíficaDepois de ter sofrido por amor no passado fez uma promessa de nunca mais se apaixonar, e por causa disso decide mudar de vida...