Já tem quase 2 meses - Part4

23 2 0
                                    


Pov Dul


Dul: Quanto a fome e a barriga? (eu pergunto sentindo os dedos das mãos gelados. Eu não podia estar grávida).


Bel: Isso na verdade é o que me preocupa. Se você não come, o bebê também não come, então não tem como crescer. Isso explicaria o tamanho da barriga, ainda mais com menos de dois meses (a Bel olhou pra Any que permanecia quieta e branca, e voltou a me encarar, e vendo como eu estava visivelmente nervosa). Dul você pode estar com anemia, e isso não é nada bom... (ela olha pra mim seria e diz) precisa comer, estando ou não estando grávida.


Any: E... (ela enfim se pronuncia, mas para novamente, mas logo diz) Bel você não pode recomendar um suplemento de ferro pra ela como fez comigo?


Bel: Posso, mas se caso ela estiver grávida, este é o 1 semestre, não é muito recomendado, se não se lembra eu lhe recomendei apartir do 3 semestre. O recomendado é ela comer bem (eu não ouviu as ultimas coisas que a Bel disse. Meu mundo estava girando e ea realmente achei que fosse desmaiar. Mas estava chocada demais para desmaiar. Eu grávida do Christopher? Ó Céus eu estava perdida. Um bebê não fazia parte dos meus planos. Nunca fez. Eu nunca, jamais, quis ser mãe. E a ideia de que um pequeno e frágil bebê poderia estar crescendo dentro de mim, fez eu me preocupar. O chão havia sumido debaixo dos meus pés).


Dul: Isso pode prejudicá-lo? (eu pergunto).


Bel: O que? (ela perguntou confusa).


Dul: Você disse que eu posso estar com anemia, isso pode prejudicá-lo?


Bel: Não (ela respondeu sorrindo). O seu corpo mandará para ele todo suprimento de ferro que ele precisar antes de prover pra você mesma. Normalmente, só por volta da vigésima semana de gestação é quando o seu bebê estará sugando a maior quantidade de ferro, mas você precisa se alimentar estando grávida ou não (o silêncio ficou pesado e a Bel). O resultado do exame sai amanhã, então, vamos apenas nos preocupar com o fato de que você precisa se alimentar corretamente. Se amanhã no resultado constar que você esta grávida, então nós passaremos a nos preocupar com você e com o bebê. Nós vemos amanhã Dul (ela disse mostrando que a conversa havia chegado ao fim. Com a ajuda da Any, eu fui até o carro. Nos dua em silêncio. A Any arrancou sem fazer nenhum comentário. Eu queria chorar, esbravejar, mas continuei quieta. Lentamente minhas pálpebras foram e se fechando e eu dormiu. Acordou com a pequena mão da Any me chacoalhando o ombro).


Any: Dul, acorda, nós chegamos (apesar de sonolenta, eu tive certeza que não estava em frente a minha casa).


Dul: Onde estamos? (pergunto confusa).


Any: Oras, você ainda fica idiota quando acorda? (ela sorriu). Acorde sua doida, estamos em frente a minha casa e do Ponchito.


Dul: Porque você me trouxe para cá?


Any: Telefonei pro Ponchito no caminho, ele disse para você passar um tempo aqui.


Dul: Contou sobre o bebê? (eu quis saber apavorada enquanto descia do carro).


Any: Não, só disse que você está se alimentando mal.


Dul: Tudo bem (eu disse sem animo para discutir. O silencio voltou a crescer entre nós duas enquanto a Any ia pra cozinha fazer o jantar e esperar pelo Poncho e pelo Arthur, e eu me encontravase na frente do sofá, segurando cada uma das lagrimas que estão insistiando em cair).




Continuaaaaaa...

💖O Vizinho Gato💖 Vondy - TERMINADA | Tema: RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora